sábado, 10 de julho de 2010

Regime Feliz...Aqui vou eu!


Estou muito animada em entrar neste Blog..afinal, regime feliz é quase um milagre! Mas estou mais decidida do que nunca que quero emagrecer...Já tive 02 filhas, já abusei do que pude, já tomei vááááários remédios (que me deixaram ainda mais tãntã) e descobri que NÃO existe milagre! Emagrecer nada mais é que fechar a boca e fazer ginástica...Estou com personal 02x por semana, e troquei o café da manhã e a janta pelo famoso Diet Shake e, posso afirmar, ele funciona SIM! Em 05 semanas já eliminei (jamais fale que perdeu, pois o que a gente perde podemos achar 04 kilos..uhul!!! Mas tenho como meta ELIMINAR mais 10 kilos...e, junto com o Regime Feliz, tenho a certeza que irei conseguir!
Olá amigas, obrigada pelo convite Dani

5 comentários:

  1. AAAAEEEEEEEEEEE!!!!! Mais uma blogueira!!! Bem vinda MARIIIII!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda com sua força de vontade e mega humor! Estou muito feliz em fazer parte de um grupo do qual vc tbm faz parte! mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!!!! Ainda vamos rir muito juntas, magras e lindas de tudo issonum futuro bem próximo. Pra falar a verdade, a gente já ri muito de tudo isso .....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o nome do blog é Regime Feliz!!!! Nóis tem peso demais e alegria demais tb!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, mulherada! A gente sofre, mas se diverte!!!!

    ResponderExcluir