quinta-feira, 15 de julho de 2010

O bolo de quinta


Toda quinta feira, aqui em casa, é dia de bolo. Normalmente, eu faço dois. Um eu levo pras minhas manicures e o outro é pra consumo nosso mesmo. E devo confessar pra vcs, que eu gosto muito de bolo simples, esses de caixinhas mesmo, então vcs ja imaginam o estrago na minha dieta.
E o pior de tudo vcs não sabem : o meu grande prazer em fazer o bolo é lamber a tigela da batedeira. Eu AMO, lamber a tigela (me desculpem a infantilidade.... é mais uma fraqueza minha que vcs ficam sabendo aki no blog).
Mas hoje eu mais uma vez me superei. Graças a vcs. Graças ao blog. Graças as mudanças comportamentais que ocorreram comigo nesses últimos 15 dias. Pois, eu fiz os tais 2 bolos, um de fubá, inclusive que é o meu favorito, o outro de cuca, e nem sequer passei o dedinho na tigela. Acabei de colocar na forma para assar e ja joguei água na tigela......rsrsrs.

6 comentários:

  1. BOOOOOOOA RITA, hoje minha querida secretária levou um POTE de strogonof de nozes (nozes mergulhada em creme de chocolate) paea o escritório!!!! Eu nem cheguei perto!UUHHHUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Preciso agradecer a Deus por estar me poupando destas tentações.

    ResponderExcluir
  3. Também Lívia! Preciso agradecer a Deus por não saber fazer bolo, por ter uma ampregada que não sabe fazer bolo nem coisa nenhuma que não seja arroz e feijão. Não que isso me impeça de comprar bolo às vezes na Chiffon, adoro um pequeno de cocolate com cobertura de brigadeiro, simples.Só sei fazer tomate seco, antepasto e berinjela e algumas sopas rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe fazer tomate seco????????????????? Me ensina?

    ResponderExcluir