sábado, 24 de julho de 2010

O truque da CACHONI




Carol Cachoni, moça bonita, chique de doer, bem apanhada de corpo (não que ela faça meu tipo, claro!), profissional bem-sucedida, querida por todos,com seus 54 quilos distribuídos ao longo de seus 160 cm (corrija as medidas, Carol!Arredondei tudo pra cima) também tem suas neuras e momentos "eu sou obesa"! É essa moça aí da foto que teve CORAGEM de postar no facebook que precisaria perder 2kg e uns graminhas...
Bom, mas vamos lá! Vou contar a história que ouvi da própria Cachoni:
Numa noite de balada, Carol estava na fissura para usar uma calça que estava apertadérrima  e uma blusinha. Vestindo as duas peças ela estava se sentindo sexy e sofisticada para a balada não fosse um pequeno detalhe: a calça, por estar justíssima, evidenciava os flancos dando o efeito panetone ou muffin, como preferir! Com a blusinha, estava difícil esconder o que atrapalhava sua silhueta.Qual  foi a ideia brilhante da Cachoni para esculpir o corpo? Buscou um rolo de Magipack, tá ligado? Aquele papel filme de cozinha e pediu pra amiga que a embrulhasse. Imagine a cena da menina rodando e a amiga embrulhando! rsrs Embrulho pronto, foi pra rua. Tomou algumas cervejas e a cada dois goles tinha que ir ao banheiro pq o embrulho estava apertado... Mas ela não se fez de rogada. Suando em bicas permaneceu plastificada. Na hora de ir embora, mostrou no carro para as amigas que quase morreram de rir do truque dela. Como se não bastasse, Cachoni deu uma esticadinha, embrulhada e tudo até uma balada gls. A fofa se jogou na pista e ferveu ensandecida até quase passar mal de tanto calor. Para não passar vergonha no banheiro liberado da balada, tirando o plasticão na frente de todo mundo olhando, fez a lôca dançando e tirou disfarçadamente o embrulho no meio da pista.
Moral da história: Cada louco com sua mania meeeeeeeeeeeeesmo!


6 comentários:

  1. Lívia, a Cachoni não é referencia pra ninguém, ela é doente mental!!!!hahahahaha AMO essa ridícula desde a época da facu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas historinhas e "causos" são o melhor desse blog, muito figura a Carol!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh com um pequeno delay!
    Livia AMEI o post!
    A foto é do Baile da Cidade, o carnaval da Revista Vogue de 2010... eu ainda tava com 2kgs a mais na época... por sorte, não precisei de magipack pq o vestido era soltinho... kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Com um delay de 6 dias... é mentira dela ela tá bem mais gorda!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. ahahah...já tinha ouvido da própria essa história, que é genial.!!!! essa é a pessoa que alegra todos os dias aqui na firma!!

    ResponderExcluir