terça-feira, 6 de julho de 2010

Ola meninas,

ontem eu consegui comer lindamente, de manha foram duas torradas com peito de peru, cafe com leite e uma banana, no almoço salada, ervilha torta e uma sobrecoxa assada, e a noite encerrei com outra salada (DELICIOSA la no Insalatta) e um peito de frango grelhado. Viram so que coisa linda. E, hoje tbm estou me comportando muito bem, ate agora.

Mas a balança ainda nada. Ate pensei em fotografar a danada hoje, mas desisti, me lembrei que estou tomando corticoide desde sabado e ai fiquei com medo, e nem passei perto dela.

A furona da Dani nao foi caminhar, mas eu fui, cheguei em Mogi as 8h20 min e caminhei la na praça do habib s ate as 9h, mas se alguem for a tarde me avisa, que se bobear eu vou de novo...srsrs... eu nao tenho criança pequena, neh gente, nisso eu levo alguma vantagem sobre vcs, mas nao eh ma ideia a Claudia levar a Carol junto pra andar de bike e a gente fica caminhando, vamos!!!???

Ai Livia, nao sei como te ajudar com a ansiedade.... unha nao rola, um cigarro nem pensar, quem sabe ... sei la amiga, mas deve ser TPM, nao sera nao. Daki a pouco passa. Mas nao desista.!!!

bjs a todas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário