quinta-feira, 22 de julho de 2010

Opa! Calma, gente, calma!


Vejam só como são as coisas...um dia estou aqui choramigando e no outro a Rits se mostra toda borocochô achando que está errando...
Vamos tentar analisar as coisas de forma fria: 1-) Está óbvio que não sabemos "tarar" as balanças, pois se soubéssemos, Cláudia, Rita e eu não teríamos as 3 reclamado de aumento de peso. É  questão de sabermos operar a balança.2-) Passando dos 30 tudo fica mais difícil. O metabolismo é mais lento e resistente a mudanças. 3-) Como é que anda a nossa retenção hídrica? Será que durante este veranico a gente deu uma inchada?  4-) Vocês se lembram que no meu caso é a fita métrica que diz mais a respeito do meu esforço?
Bom, tô achando que é hora da gente marcar  um encontro o mais rápido possível. Ficar sem se ver e se falar com constância me parece que abalou a Liga das Emagrecentes.
Ritchuca! Bola prá frente! O resultado vai aparecer, afinal de contas, estamos nos esforçando, nos dedicando. O que há de melhor vai acontecer. Te adoro e amanhã estaemos firmes e fortes no nosso rolê. Beijo,beijo,beijo!

2 comentários:

  1. Tudo vai dar certo no final e, ninguém falou aqui que seria fácil!

    Mas, pelo amor, perder o humor JAMAIS!

    Companheira Lívia e Rita, muitos beijos! A gente se vê (sem falta) na próxima semana!

    Cuidem-se

    ResponderExcluir
  2. QUANDO E ONDE ???? ( o encontro ), demorou!!!!

    ResponderExcluir