sexta-feira, 16 de julho de 2010

Panico de Final de Semana


E o final de semana chegou de novo, e novamente estou apavorada. Todo o sacrificio da semana inteira, pode ir por agua abaixo num simples final de semana.
E esse frio ainda pra ajudar. Como vou recusar o bom e velho vinho de hoje a noite? Como vou dizer não aos meus bons e velhos amigos queijos? Como não ir na Offer numa sexta feira? E o energetico com vodka que conheci a pouco tempo, e ja tornamos tão intimos? Oh meu Deus!!!
Nem vou dizer então que neste final de semana vai rolar a Festa Julina la na Riviera... nem vou falar nada, ta bom?
Preciso pedir lenha pra lareira..... O QUE???? vinho? lareira? frio?....putz.... lembrei do fondue....agora fu....eu!!

4 comentários:

  1. vc vai pra Rivis? Então a gte vai se monitorando como der!

    ResponderExcluir
  2. Rita, o segredo é: NAO passe vontade, só diminua bem as quantidades e LEMBRE sempre DAS MENINAS DO BLOG!!!! Essa receita é infalível!!!

    ResponderExcluir
  3. É só manerar mesmo Rita...passar vontade, jamais! Tenho também um super jantar no sábado...vou diminuir a porção, mas experimentar de tuuuudo!!! E claro, um Diet Shake na bolsa...

    ResponderExcluir
  4. Rita, também acho que não dá para abandonar nada. Se abandonar, volta para aquela coisa: quando perdemos os quilos desejados, voltamos a comer muito!!!!
    Ontem como disse, não fui à festinha. Cortei umas lasquinhas, super poucas, de parmesão, tomei um taça de vinho e um pequeno bowl de sopa de ervilha. Se fosse antes do Regime Feliz, comeria todo o parmesão em pedações, não em lasquinhas, e repetiria a sopa. Fora o vinho que beberia no mínimo meia garrafa tranquilamente!!!!
    O inteligente é diminuir!

    ResponderExcluir