quarta-feira, 28 de julho de 2010

Profissionalização

Nossa gente, eu tava querendo me lembrar a quanto tempo estou tomando o Diet Shake, eu voltei o blog la no começo, a longo 01 mês atrás pra procurar minhas anotações, e de repente percebi o quanto nós nos profissionalizamos....kkkkk... no começo nós eramos muito simplórias. Nossos posts nem tinham fotos ou imagens. E falavamos só entre nos mesmo. Achavamos que eramos somente 5 gordinhas desesperadas que resolveram se unir no desespero da mesma causa (emagrecer). Jamais poderiamos imaginar que em tão pouco tempo, o blog teria toda essa repercusão. A quantidade de gente que acessa o blog e comenta com a gente, nos lugares mais inusitados é inacreditável. É muito legal esse movimento todo que a gente conseguiu. Estamos nos profissionalizando mesmo. Valeu!!!!

2 comentários:

  1. No meu caso não é só repercusão, é torcida mesmo!
    Conheço a Dani e principalmente a Lívia, e as acho um máximo! São mulheres, profissionais, inteligentes, criativas, nota 10! Boto fé no trabalho e nas opiniões delas!
    Isso ampliou com a adesão da Rita, da Mariana e da Claudia.
    Eu posso não perder meu peso, não atingir minha meta, mas sinto feliz ao ler este bolg.
    Ele já me faz senti mais leve.
    Portanto, meninas, se vcs tem uma torcida (e sei que tem!) eu sou a nº1. Sou fã de vcs...simbora mulherada!Bjs

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHH Andrea, assim vc me emociona!!!! Que bom que vc gosta tanto, nos incentiva a continuarmos firmes, UM BEIJÃO pra vc!!!!

    ResponderExcluir