domingo, 11 de julho de 2010

Tomar sol emagrece?

Bom Dia blogueiras quase magras!!!!!

Hoje eh domingo, e como ate Deus descansou no setimo dia, vamos descansar então. Me permiti comer pao frances hoje, com mortadela, sem peso na consciencia, pois o fim de semana tah sendo exemplar.
Agora meu dilema eh : tomo sol na piscina ou na praia? o que vcs acham, qual deles vai emagrecer mais? desistimos de subir a serra agora, vamos subir so na hora do jogo.
A Dani tava dizendo que ira viajar daki a um mes bem mais magra, e eu tbm quero isso. Vou viajar no dia 12 de agosto, portanto, tenho um dia a mais que a Dani pra emagrecer...(to levando vantagem...rsrs), portanto, quero viajar com 65 quilos. Sera que to querendo demais?
30 dias...65 quilos...quantas calorias sera que tem esse paozinho que eu acabei de comer? Devo levantar meu traseiro dessa cadeira e ir caminhar? oh duvidas crueis...

"So sei que nada sei"....

beijos a todas e um excelente domingo!!!!

7 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii Rita! Toma sol na praia!E emagrecer, não sei se emagrece, mas que vai te revitalizar e encher de energia pra semana, vai!
    Mil beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Descansa aí Ritoca!!!! podemos aumentar nossos dias de caminhada para TODOS os dias, tipo quando não der de manha, vamos no fim da tarde???? Assim poderiamos viajar uns 3 kg a menos de nossas metas, engordar estes 3 kg na viajem e na volta corremos atras de perder o restante pra meta de fim de ano!!!! o que acha????

    ResponderExcluir
  3. outra coisa, se preto emagrece... quando tomamos sol ficamos mais pretas, logo... sol emagrece!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se emagrece ou não, não sei, mas a gente fica mais bonita!
    Eu acordei às 8, dei mamá da Carol, lavei uma montanha de louça, preparei a sopa da janta de hoje ( porque hoje é dia de comilança então compensaremos com sopinha de noite ).
    Varri cozinha etc....Coisas de dona de casa.
    AGORA, 11:30 da manhã, estou saindo com meu marido e minha filha para a praça ou parque centenário. Carol vai andar de bike, Rica vai acompanhar e eu voou ENFIM, caminhar!!!!!
    Ah, meu café da manhã foi o diet shake, mas estou colocando 2 colheres cheias, ao contrário das 3 recomendadas porque achei doce demais!
    Beijos meninas e bom domingo, até de noite!

    ResponderExcluir
  5. Ow Dani, se preto emagrece, o que é que está me acontecendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hahahahahha, Lívia tô chorando de rir!!!!

    ResponderExcluir
  7. Talvez exista algo muito simples que possa te ajudar: O Sol!
    Sim é isso mesmo, o verão pode ser uma época muito boa para perder peso de acordo com as pesquisas. Pesquisadores acreditam que a vitamina D ( ativada pelo sol) seja muito importante no processo contra o excesso de peso.
    A falta dessa vitamina pode atrapalhar as pessoas que estão tentando emagrecer mesmo se elas estiverem fazendo dietas com pouca quantidade de calorias.
    Portanto a vitamina D é essencial e se ela estiver em falta no organismo ela pode acabar inibindo a aceleração do metabolismo das células dificultando a queima da gordura.
    Se você está tentando perder peso vá agora mesmo tomar um banho de sol, isso pode ajudar muito!

    ResponderExcluir