sábado, 31 de julho de 2010

Vamos Tomar Sol?

Bom dia...
Acordei empolgada, como hoje nenhuma de minhas companheiras poderão me fazer companhia... apelei pro Ipod, estou descendo pra minha caminhada e logo depois vou pra piscina tomar um solzinho, o bronze me eleva a auto estima e me sinto mais saudável (mas ninguém pode ver minha barriga, né Rita?) e o resto do dia será por conta do Rô, hoje é dia de preparativos pra prova de amanhã, clima de aventura e diversão, adoro acompanhá-lo nisso.
Bom... Segue um pequeno texto sobre a importância de tomar um solzinho.

beijos e bom dia a TODOS!!!!

Tomar sol de menos pode ser tão prejudicial à saúde quanto se expor sem proteção alguma. Acontece que os raios ultravioleta que atingem a pele são importantes para a produção da vitamina D , hormônio essencial ao organismo, que só é produzido com a exposição direta da pele ao sol.
Os raios violetas, apesar de grandes vilões do câncer de pele, também são grandes aliados e, para quem não sabe, sua falta pode prejudicar o organismo!
Não é preciso se bronzear para produzir vitamina D. É suficiente andar na rua com os braços à mostra ou fazer caminhadas durante 15 a 30 minutos, duas a três vezes por semana.

3 comentários:

  1. Tô indo me encontrar com a Michele e depois darei início ao findi em que serei 100% titia muito lôca. Meus sobrinhos estão todos vindo pra cá! Brozeie-se e fique mais linda, pois vc está um ARRASOOOOOOOOOO ( e olha que meu npme é LÌVIA, hein? sem puxar sua sacolinha) Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai Dani, mantenha o bronze da praia!!!!! Toma sol por mim, faz tempo que não faço isso, é que tenho que zelar pelo meu tom de pele palmito!!!

    ResponderExcluir