quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu furei, mas não tive culpa...

Bom dia,

Meninas hoje realmente eu furei com a Rita e com a Lívia, mas não foi minha culpa, às 7h50 eu estava prontinha, mas minha querida secretária do lar, chegou às 8h40 e o Chicão dormia... Pra quem não sabe meu filho tem 5 anos, ainda não posso deixá-lo sozinho dormindo em casa!!!!
Eu sei que a Rita e a Lívia vão me apavorar, mas elas nem sabem o quanto me doeu subir na balança e pensar que os 800g que faltam pra atingir a meta da semana não vão sumir!!!! Amanhã não terá foto da balança!!!!

Hoje o dia será muito corrido, planejei tirar uma folguinha semana que vem e quando achei que estava tudo encaminhado, parece que o mundo resolver me pedir tudo pra segunda, como amanhã já viajo, tenho que fazer tudo hoje!!! Ah, sem contar que marquei várias coisas pra fazer no salão no meu horário de almoço, será que a Rita bate o shake na cozinha do salão pra mim????hahahha

beijos e até mais tarde...

2 comentários:

  1. Em nome dos furos que já dei, é ÓBVIO que te compreendo!

    ResponderExcluir
  2. Foi duro sair da cama às 7:00 para ir a ginástica...mas fui! Meu professor estava um pândegas e me deu tanta coisa para fazer que minhas pernas "gritam" de dor...mas, como ele disse, é para compensar a próxima semana que estarei viajando...Aff!

    Dieta e Ginástica no frio...é uma DELÍCIA! (PQP)

    ResponderExcluir