segunda-feira, 12 de julho de 2010

Yes!



Hoje foi dia da avaliação de 3 meses de atividade física! Foi um período em que estive distante ao máximo da balança. Eu já contei aqui que comigo o que funciona é a fita métrica. A surpresa foi boa, depois de uma boa explicação.
Pra resumir e não encher o post de números,façoum apanhado geral: a porcentagem de gordura diminuiu, peso gordo diminuiu, massa magra aumentou e o ponteiro da balança SUBIIIIIIIU!! De 70.8 fui para 72.6.Dei uma sossegada com os comentários do meu júri técnico: Zander Oliveira e Michele Pereira, os carrascos das fotos que estão aí! Todas as medidas diminuíram consideravelmente e também significativamente aumentou a quantidade de músculos. Por que isto é bom e me ajuda? Quanto mais músculos, maior meu metabolismo basal, ou seja, mais calorias gastas em repouso. Dando ênfase aos exercícios aeróbicos, o sucesso é garantido. Tapa com luva de pelica dado hoje pelo Zander:" Fecha essa boca que você seca."

9 comentários:

  1. Lívia, na foto nova da praça não te achei nem um pouco gordinha, está é com um ar " sarado "!!!
    Continua firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmm ar sarado? Obrigada, Cláudia! Vou passar o dia me achando! rsrsrssr bjo

    ResponderExcluir
  3. So por isso vc se deu ao luxo de NAO IR caminhar na praça!!!! Fala serio!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuuuusssa tem até personal comentando nosso blog, que meda!!!

    ResponderExcluir
  5. A LIVIA É UMA ALUNA DEDICADA, LEGAL, ETC....MAS OBSERVEM: PAGUEM UMA PAU NO SEU TRAPEZIO, A NOSSA ATLETA TEM UM TÔNUS MUSCULAR DE DAR INVEJA....AGORA E SÓ ENFATIZAR EXERCICIOS AEROBIOS E COMER " BEM " VAMOS LA SARADA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Trapézio não é lance de circo???? hahahahahaha, vc tá pagando pro seu personal falar que vc é musculosa??? (eu sei que trapezio é esse gordinho, quero dizer, musculo, entre o ombro e o pescoço)

    ResponderExcluir