quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aeeeeeeee! Olha eu aqui!!!

Meninas,

Eu sumo, mas eu apareço!!!! E aí? Gostaram da matéria do DM? Muito legal, né?
Bom, por aqui tá tudo bem, chegamos tarde na casa da Tia Isid porque a fila na imigração estava enorme, não fiz todo o reconhecimento da área, mas pelo que vi, o condominio é enorme e lindo, dá sim pra fazer meus treinos, porém hoje não farei, me recusei trazer tênis do Brasil (até porque o meu tá machucando meu pé), mas vou providenciar isso, se não hoje, amanhã e mais tardar no Domingo volto aos treinos.
Ontem pensei tando nas 4 blogueiras e em nossos seguidores... na hora do almoço, dentro do avião, pedi carne... legal carninha assada, comi a carne e um pouco de pure de abóbora, não comi                                 nem o arroz, nem o pudim. 16h lá vem aquele maldito carrinho com lanche, pizza de queijo ou lanche? chicão quis a pizza, genteeeeee, quando peguei aquilo, me deu uma água na boca, resolvi pegar uma pra mim, quando eu estava na metade, pegamos um puta turbulencia, eu pensava: Só me falta morrer com um pedaço de pizza na mão!!!! E cair na net fotos dos cadaveres e eu com a maldita pizza na boca!!!!hahahahaha.
Enfim, aqui está tudo maravilhoso, sei que será muito difícil manter a honra na hora de comer, mas eu prometo não exagerar, mas passar vontade não vou não!!!!

beijos e bom dia a todos!!!

5 comentários:

  1. Dani, morrer com a pizza na mão foi ótimo, dei muita risada!!!!!!!!!!!! Nem na hora da morte vc se esqueceu da dieta sua louca?
    Que bom que chegou bem, muita diversão prá vc e o Chicão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani... acho o seguinte "salivou, engordou", então coma! hehe
    Depois vc intensifica a malhação e a dieta!
    Bjsss e aproveite muito!

    ResponderExcluir
  3. Ei, vc foi para os EUA com 2 quilos de vantagem, aproveita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pândegas....até para morrer temos que ser chiques, né bem???Morrer com uma folha de rúcula na mão..PODE!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Dani só vc mesmo, bjus para o chicão e boa viagem vcs, vai mandando suas artes ai.
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir