sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nossa, que peso na consciência...

Meninas,

Hoje andei sumida porque, como vcs já sabem, a Bruna, minha melhor amiga na infância e adolescência, que mora em Orlando está aqui, fui buscá-la no aeroporto e ficamos falando sem parar HORASSSS, não a via desde 2003, à noite levei-a pra jantar no Cantagalo (o marido dela e o Rô foram pro Morumbi ver o São Paulo perder). A Bruna sempre teve problema com a balança, mas agora a bicha tá seca, conclusão, me senti na obrigação de pedir coisas costosinhas pra ela comer, provolne a milanesa, picanha na chapa... Tô com vontade de me matar!!! Os meninos chegaram do jogo e ficamos até agora conversando estou indo dormir  3h55 da manhã e amanhã, ou melhor daqui a pouco, às 7h20 estarei na praça (depois do que eu comi, vale tudo)

beijos

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii ver a Bruna! Ela tá seca? Anota aí a receita dela!

    ResponderExcluir