sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oh dúvida cruel!!!


Ai gente, eu tô com uma dúvida imensa, grandiosa mesmo.
Não sei se volto ou não volto pra musculação.
Porque olha só. Como eu já comentei aki no meu primeiro post, eu consegui eliminar 8 quilos so com a dieta do Dr. Marcelo, e então comecei a fazer academia bem intensa, com musculação e aerobica alternadas, e aí a minha balança subiu 3 kilos. Ta bom.
Não adianta virem com esse papinho de que peso não é tudo... que as medidas tbm contam.... que massa magra, massa gorda, musculo e não sei mais o que, pesa mais.... tudo balela!!! o que eu quero é o ponteiro da balança abaixando.
E ai, agora, com essa minha viagem, já faz uns 20 dias que não vou na academia. Caminhei muito, muito e muito. Portanto, o aerobico eu mantive. E vieram me falar justamente isso, que não engordei e até mesmo emagreci porque não fui na musculação. Então meus queridos seguidos.
NÃO VOU PUXAR FERRO NUNCA MAIS!!!!

5 comentários:

  1. Exatamente o que eu ganhei quando entrei na academia do Clube de Campo. Tinha emagrecido 3 quilos com dieta e Xenical. Comecei a malhar e pronto. 3 quilinhos e nada da roupa ficar mais folgada....desisti.
    Olha Rita, também podem me criticar, pois dizem que a musculação é importante para que os músculos fiquem durinhos etc... Mas o aumento da musculatura também ( além de pesar ) vai apertando nas roupas, é bem quela coisa de que a gente parece fortinha, prá mim parece gordinha!
    Musculação é bom mesmo prá quem é bem magrinha, magrela sabe, aumenta um pouco os braços, pernas e bumbum, tudo o que eu já tenho de GRANDE!
    Quando a gente tá beeeem magra, faz musculação e o braço define, aparece o músculo, mas fica bonito. Quando a gente faz musculação ainda acima do peso, fica mais ainda com bração, Deus me livre. Também tou fora! OO negócio é investir na corrida, isso sim afina e perde peso!
    Aí galera e professores de musculação, nada contra, ( até gosto de puxar ferro ) estou falando por mim, da minha experiência própria!

    ResponderExcluir
  2. Rita, vamos fazer pilates!!!! Endurece e não deixa mais gorda!!!!hahahahaha, temos que fazer o que nos deixa feliz e nos faz sentir melhor. O Rodolfo AMA musculação eu sempre ODIEI, até que encontrei Jesus e ele me apresentou o Pilates!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Rita! Calma, fia! A gte precisa convesar com nossos consultores...

    ResponderExcluir
  4. É Rita, o Pilates fortalece a musculatura sem deixar " bombada"!!!

    ResponderExcluir
  5. Calma Rita, a musculação é importante sim, para fortalecimento dos músculos que sustentam principalmente a coluna e os ossos no nosso corpo e evitar a flacidez depois do emagrecimento. Pelo menos foi o que eu aprendi na academia. Não precisa exagerar, fazer o sulficiente para apenas atingir esse objetivo.Emagrecer sem atividade física não pode, dizem os especialistas no assunto. Estou gostando muito do blog de vcs, está muito divertido. bjos.NilzaBaki

    ResponderExcluir