quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Agora não tem mais desculpa

É negada... agora eu já fui pra Disney, Rita já foi pra Itália e acabou a palhaçada, como comentários do tipo: tal coisa só vou fazer quando voltar da viagem... Agora é preto no branco, meta pra dezembro e vamos correr atrás!!!
Hoje já voltamos à caminhada e eu pro Pilates. Combinamos que na segunda damos cotinuidade ao programa de corrida do Zander.
Desde segunda tô na sopinha na hora do almoço e shake no café e na janta, mas confesso que hoje depois do almoço me deu uma vontade louca de comer um brigadeiro da Santa Helena, mas aguentei firme e comi 2 bananinhas de Paraibuna sem açúcar. Mas a vontade ainda não passou, MERDA.
Ahhh se esse pequeno doce da foto que pedimos (para dividir em 4 e ainda sobrou muito) lá em Orlando estivesse aqui... comeria tudo sozinha hoje! Será que tem alguma coisa a ver com período menstrual????
Bom... muito provavelmente, semana que vem teremos encontro das blogueiras, lá podíamos estabelecer metas pra dezembro, o que acham???
E aí o encontro pode ser na terça? Qual horário é melhor pra todas?

beijos

p.s. vamos agitar este blog, tá muito parado!!!

8 comentários:

  1. Pois é, meninas, este site e os posts de vcs me fizeram pensar, pensar...olhar no espelho...e resolver que está na hora de fazer algo: fechar a boca um pouco mais (vou tentar!) e queimar as banhas com ginastica.
    Balança? Por enquanto não, obrigada. Trauma!
    Mas na busca de meu bem estar, eu quero ser feliz! To dentro!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, como já tinha dito no Facebook, TERÇA, dia 31/08 é a apresentação da Carol ( Col. Brasilis ) , às 19:00 no Shopping, então, prá mim não dá. Além disso, TERÇA minha empregada não vem pois tem exame médico e TERÇA também tem a alteração de gás GLP para gás natural aqui no prédio: temos que ficar de plantão no apartamento da 8 da manhã às 17 da tarde, SE eles conseguirem terminar no prazo O QUE EU DUVIDO!!!!! Estou louca para ver vcs, vamos combinar outro dia???

    ResponderExcluir
  3. Ah, prá mim o melhor horário é entre 13:30 e 16:30, mas se não der para vcs, pego a Carol na escola às 17:00 e aí sigo com ela prá onde vcs estiverem!!!! ( menos na fatídica TERÇA )

    ResponderExcluir
  4. Danni:
    Sofro de TPM tbem, fui à médica e ela me disse (TPM não é frescura é doença), me recitou uma vitamina para que eu não inchasse...e realmente funcionou, estou calminha calminha...mas a vontade de doce...coma uma barrinha da Nutry de trufa(parece um chocolate)só 80kcal...
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Que palhaçada? Não tem nenhuma palhaçada aki não. Emagrecer pra mim eh coisa seria....

    ResponderExcluir
  6. E pra agitar o blog. A foto das blogueiras pro mês de setembro, poderia ser sensual.....kkkkkkk. O que vcs acham meninas?

    ResponderExcluir
  7. Meninas, tenho que confessar que NÃO CONSIGO tomar o shake, nem a sopa.
    Minha cunhada me passou a seuinte receita de suco, pra se tomar em JEJUM:
    1 copo de agua de coco
    1 punhado de couve picada
    1 punhado de salsinha
    1 maçã com casca
    1 limão com casca
    Bate no liquidificador e passa na peneira. è energizante, desentoxica.
    Procurando mais sobre o suco encontrei este blog:
    http://perfeitapramim.blogspot.com/2010/06/receitas-engana-fome-auxilia-o.html
    Interessante!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Desculpem meus erros ortográficos, estou querendo escrever rápido e Rafaela, minha filha
    está pulando em cima de mim, querendo atenção.
    Ah! Vcs podem adicionar algumas gotas de adoçante ao suco. Eu estou tomando e gostei muito.

    ResponderExcluir