segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fiscalização da Cachoni

  Há coisas que ninguém merece e outras, que definitivamente ,SÓ EU MEREÇO !
  COCHONA & CACHONI
Ana Carolina Cachoni: linda e irritantemente magra, quer me colocar no time dela! Fica de olho no meu prato e pela terceira vez consecutiva estivemos juntas num evento nos últimos 15 dias. Mas no sábado ela vacilou, pois não viu que 1/3 do meu prato era verde e me dedou aqui! rsrsrsrsrs. Só que há um detalhe: ela me fez uma observação não postada neste bem visitado site!
Cachoni! Fala aqui, pra todo mundo ver, o que você me disse lá na feijoada da Helena!

3 comentários:

  1. Nossa eu tb quero saber Cachoni??????????????

    ResponderExcluir
  2. Jesus!!! Mas eu falei tanta coisa, como sempre! hahaha

    A primeira coisa q disse foi q ela tinha emagrecido bastante nos últimos 15 dias, q já dava para perceber a afinação na silhueta e no rosto. Tb dei os parabéns pelo manequim 40... logo logo ela chega nos meus 36... mas qd estiver nos 38 ficará gostosona... e isso, todo mundo sabe q tem o seu valor!

    Ok gente era 1/3 de couve e 1/3 de carne de porco, ou seja... Livia sua cara de pau nem vem enganar pq eu sou q nem o Bial e fico de olho! hahaha

    Obrigada pelo magra e linda... mas ainda preciso perder 2kg!

    Vc tb é linda!

    Bjsss

    ResponderExcluir