sábado, 28 de agosto de 2010

Maldita TPM!!!!


Gente, tou me sentindo péssima essa semana.
Minha TPM começa às vezes uma semana antes da menstruação.
Essa semana estou no ápice, muito gulosa, acabei de almoçar dois pratos de comida.
Nada de tranqueira. Comi: arroz, feijão, brócolis e quibinho, MAS FORAM 2 PRATOS!!!!
Essa coisa de comer doce nem é problema, o problema é a fome o tempo todo e vontade de comer comida e lanches.
Ontem comprei mortadela e comi 1 lanche de mortadela e um hot-dog - À NOITE !!!!!!
parece incontrolável.........
Porque a gente fica assim? O porquê eu sei, mas podia ter um remédio contra TPM!!!!
E o humor então, tenho dó da filha e do marido......
Quem poderá me ajudar? O Super-Shake??????????

4 comentários:

  1. Eu acho que tem alguma coisa pra tomar que amenisa os sintomas da TPM. Vc já perguntou ao ginecologista?

    ResponderExcluir
  2. eu tomo uma santa vitamina receitada pela minha médica(não me deixa irritada nem inchada!)
    Te cuida! Kisses

    ResponderExcluir
  3. Rita, minha ginecologista sempre receitou óleo de prímula, mas ñão sinto diferença...
    Uma vez ela receitou Lexapro, esse sim, é bom, e caaaaaro, e tem que ser com receita....

    ResponderExcluir
  4. Oléo de prímula e Lin Fish E muita aaaaaaaaaaágua...

    ResponderExcluir