sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Boletim Diário

E aí minha genteeeeeeee???

Preciso dizer que aqui está tudo maravilhoso, ontem fizemos o primeiro dia de parque, fomos no Sea World. Tava muuuuuito calor, eu acho qeu nunca suei tanto na minha vida (sem fazer esforço fisico), isso emagrece???? Bom café da manhã foi shake (a Bruna já tinha comprando quando cheguei, fofa), lá no parque, muita água (mas confesso que dei umas bicadas nos refris do Chicão e do Rô), almoço: Cheeseburguer (gente, minha boca salivou muito quando vi o cara da minha frente enchendo o dele de bacon, mas eu resisti), andei, suei e tomei muita água pra derreter o lanche durante a tarde e a noite macarrãozinho na casa da Bru (peguei bem pouquinho). Teminamos a noite no Wallmart, comprei vááááárias tranqueiras. Hoje vamos às compras, a Bruna disse que aqui tem um tenis que tonifica a perna e a bunda quando usado pra fazer caminhada, vou correr atrás disso, depois conto!.

Bom, um excelente dia a todas!!!! e até mais!!!!

4 comentários:

  1. Dani, que delícia essa foto de vcs! Com certeza tanta diversão e agitação vão compensar as escapadinhas alimetares. Não se esqueçã que sorrir emagrece!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaai que delicia, ha se permita, num vai ser sempre.
    Bjus, especial no Chicão Fofo.

    ResponderExcluir
  3. Família Linda!!!!

    Chicão você é um fofo...

    ResponderExcluir