terça-feira, 31 de agosto de 2010

Setembro...


Oi gennnnntemmmm, eu estou por aki viu!! Não pensem que eu desisti ou as abandonei. Nada disso. É pura falta de tempo mesmo (enquanto eu não entregasse o projeto, que entreguei ontem, eu não conseguia pensar em outra coisa). Mas nem por isso eu abandonei meus ideais e o meu projeto principal, que é emagrecer.
Continuo firme no meu Diet Shake, também conhecei a tomar a tal da Quitosana, e meus habitos alimentares estão lindinhos. Com exceção do alcool, como todos já sabem, que eu não consigo abandonar.
Mas Setembro está aí!!! Eu Amo Setembro!!! mês das flores, da primavera. Da chuva. Tudo fica mais colorido e alegre!!! E eu fiz uma promessa : SETEMBRO SEM ALCOOL......kkkkkk... vamos ver se consigo cumprir. Dizem que vou conseguir eliminar uns bons quilos com esse mes de desintoxicação. Vamos ver.
bjs

2 comentários:

  1. Boa sorte amiga, ficar sem um vinhozinho é difícil mesmo!!!! Mas vc consegue!
    Me conta, o que é essa quitosana?

    ResponderExcluir
  2. Rita, se começar a tremer, me liga. Se eu estiver sóbria, te atendo!

    ResponderExcluir