segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Barradas no Vaticano






Oi gente, nem vou falar de dietas e regimes hoje, porque hoje realmente foi complicado. Acordei logo cedo e comecei me alimentando bem, com diet shake, comi melancia e melão; um pouco mais tarde comi uma barrinha de cereal, tava tudo indo direitinho, mas do final da tarde pra noitinha, destrambelhou tudo, e eu comi varias tranqueiras, tipo queijos, pizzas, muuuuiiiito vinho e birra... enfim... foi uma catastrofe o dia de hoje.


Mas eu preciso contar uma coisa pra vcs. Vcs não vão acreditar!!!


Eu fui ao Vaticano hoje pra buscar nossos tercinhos (lembram-se que eu prometi levar terço pras meninas do blog?), pois é. Lá fui eu ao Vaticano. Eu catolica praticante. Que compro rosas brancas todo dia 22 pra Santa Rita de Cássia, devota que sou do Divino Espirito Santo, que trabalho os 10 dias como voluntaria na festa do Divino. Que fiz catecismo, primeira comunhão, crisma, perseverança, novenas, penitencias e tudo o mais. Euzinha mesmo. E qual não foi minha surpresa e decepção ao chegar na Basilica de São Pedro. Marco Principal da Igreja Católica?


EU FUI BARRADA!!!! NAO ME DEIXARAM ENTRAR!!!! PORQUE EU ESTAVA DE BERMUDA E CAMISETA REGATA.... vcs acreditam nisso?!?


Mas nao me dei por vencida!!! eu e minha companheira Fabiana Lex, fomos em busca de uma solução. Afinal de contas, vir a Roma e não entrar no Vaticano, é muita sacanagem. Fomos até uma dessas barraquinhas, que têm em tudo quanto é lugar, e pela bagatela de 10 euros, compramos quatro pachminas, e improvisamos saias e chales. E assim entramos no Vaticano, com esse modelito lindo que vcs estão vendo aí em cima....rsrsrs
Quem sabe assim Deus me perdoa pelos exageros`à mesa, e me concede o benefício da magreza... quem sabe.






4 comentários:

  1. Nossa Rita, esse tercinho vai ter mesmo um significado especial prá todas nós, tamanha a sua dedicação e criatividade para consegui-lo. Adorei a história. Vocês estão parecendo duas beatas com essa saiona rsrsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs ficaram muito mais chiques com este modelito, adorei! Deus vai ficar muito triste se vc me der a pachimina no lugar do terço????hahahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Olha, tive um particular ontem com o Todo Poderoso, ele me falou que te ajudaria 02x mais se eu também ganhasse uma pachimina!

    ResponderExcluir
  4. me diverti muito com essa sua história. hahaha
    pelo jeito ta aproveitando bastante então! =)
    quee bom, aproveita por todos nós, e sobre o regime o que eu te falei? heen? AA TÁ, que vc não iria resistir a tentação das comidas Italianas. rs
    beeijão

    ResponderExcluir