sábado, 14 de agosto de 2010

Começar bem...


Bom Dia gente,
ontem cheguei aki ja era quase noite, fazei praticamente o dia todo entre aviões e aeroportos, portanto, dá pra imaginar que a minha alimentação não foi das melhores. Mas a medida do possível me controlei. Comi bastante salada no avião, inclusive a do Ma, que ele não gostou, mas nao posso negar que comi pãozinho, e bebi vinho (lógico).
A noite saimos pra jantar, e mesmo assim consegui me manter firme e forte. Novamente pedi só uma salada (que tava uma porcaria, diga-se de passagem), e depois tomei um belo de um gellatto.
O meu programa para hoje, era levantar bem cedo e ir correr um poquinho, continuando a programa do Zander, mas dormi demais. A gente não percebe mas o corpo da gente reclama. Eu estava mais cansada do que imaginava. E não consegui levantar. Mas o Diet Shake eu tomei. Esse foi o meu café da manha. Alias, eu ADOREI o tal do mixer que comprei e trouxe pra me auxiliar. Otima aquisição.
bjs saudosos....

6 comentários:

  1. aproveita gataaaaaaa, pq eu tb não tô fazendo o programda do Zander, passo os dias derretendo de calor e andando sem parar nos parques, mas quando voltarmos pra praça corremos atrás do preju!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rita, aproveita. Tanto vc como a Dani estão fazendo uma "viagem consciente". Eu, no lugar de vcs, já teria entrado de cara nas tranqueiras americanas e enchido a cara de vinho e massas (carboidratos) daí. Sem contar as sobremesas...
    Portanto, Dani, Rita e quem mais tiver viajando em férias: aproveitem. Enfiou o pé na jaca hoje, compensa amanhã....
    Bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Também acho, aprovitem muito, sem culpa, afinal, é uma viagem, lugares diferentes, comida diferente e no máximo serão 2 semanas, depois vcs voltam e recomeçam!!!! Beijos Rita!!!

    ResponderExcluir