terça-feira, 17 de agosto de 2010

Liberadas na Disney

Bom dia pessoal,

Aqui estou numa maratona de parques que quando sento na frente do computador, mal consigo ler as novas postagens e meus olhos fecham...
Ontem não postei nada, por isso aqui vai o resumo de 2 dias: Domingo fomos com a Bruna e o Lucas para o Magic Kingdom, iniciamos o dia no Chef Mickey's, restaurante que os personagens vem tomar café da manhã conosco. Depois de passar meses tomando shake no café da manhã... me acabei no bacon, nos ovos, nos waffes...Mas gente, quando eu vou tomar café da manhã com a turma do Mickey de novo? O pior de tudo é o Lucas me azucrinando, falando que, só no bacon, consumi umas 8.000 calorias e querendo fazer parte do blog, ele quer ser o relações públicas, a cada 10 segundo passava uma obesa do nosso lado (eu estou nos EUA) e ele queria dar um cartãozinho com o endereço do blog! Mas já que qur me atormentar também não deixei quieto, quando ele apareceu com o pratinho cheio de trancas caloricas eu registrei!!!
Bom, de lá fomos pro parque, o calor que fazia e o tanto que andei, deve ter reduzido as calorias do bacon pra 7.990. Na hora da parada, até dançar com o Pateta eu dancei, ele se empolgou do meu lado e soltamos a franga (ele deve ter pensado: Essa gordinha, negrinha deve ser do Brasil ou da Africa, tem requebrado)
Aí fizemos mais alguns brinquedos e na entrada da Space Mountain tirei uma foto com o Chicão, quando vi a foto, me achei tão magra que me permiti um sunday com a Bru!!! (mas na verdade, eu dei uma 2 colheradas, o Rô comeu o resto (Eu não aguento mais o Lucas querendo tirar foto de tudo que eu como pra por no blog!!!) e pra finalizar o dia, a Bruna pediu pizza quando chegamos em casa, mas desta vez eu me comportei, comi uma fatia só.
Ontem passamos o dia no Aquatica, muita escada pra chegar no tobo dos toboaguas...um lanchinho de file com queijo no almoço e na janta fomos num bar... Pra que? Pra me F_ _ ER!!!! Camarão a milanesa, mussarela a milanesa, batata frita com queijo e bacon... (mas não levamos a máquina, o Lucas não pode registrar nada, hahahahha).
Enquanto umas são barradas pelo Papa... outras são liberadas pelo Mickey!!!!!!

2 comentários:

  1. Tenho duas coisas prá te dizer Dani:
    Você ficou magrinha mesmo na foto e aINDA BEM QUE NÃO MORAMOS NA DISNEY, só tem coisa gostosa e super calórica prá comer!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a Dani, toda trabalhada no tomara que caia...vc está arrasando gatita!

    Beijos, saudade!

    ResponderExcluir