terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os filhos e as tentações!

Ai se fosse na casa da Rita, hoje, bem no dia em que bate aquela vontade imensa de comer doce...
Carol ganhou ontem essa maravilhosa caixa de ursinhos de chocolate recheados de doce de leite. Além de fofos, são DE CHOCOLATE!!! Eu resisti, mordi apenas um pé para ver que gosto tinha, mas não estou com vontade de choco, então não foi tão difícil...
Ás vezes é enlouquecedor, seu filho pede para fazer pastel, brigadeiro, pede biscoitos, sanduíches, chocolates, sorvetes AQUILO TUDO QUE SUPER ENGORDA!
Estou aqui falando sobre isso, mas na verdade meu problema nem são essas guloseimas, nem gosto muito!
O difícil mesmo é comer só meio pãozinho, só um prato de arroz e feijão, macarronada, só uma ou duas coxinhas na festinha infantil.....sou louca por pães, massas e salgados!
Enfim....MAMÃES, fiquemos longe da despensa das crianças. A prateleira delas é uma e a nossa é outra!

4 comentários:

  1. vc tá colocando a cupa na Carol de novo????????? Coitada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai claudia nem me fala!!!!!!
    Aqui em casa é essa tristeza tbém...as guloseimas q meu filho tem...aff e eu adoroooooo um abesteira!!!!rs...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Carol não tem culpa de nada, ela é a " razão do meu vivar" rsrsrs, sou mãezona mesmo, louca por ela! Ela é um dos motivos da minha dieta, quero viver muito para cuidar dela. E afinal, uma magrelinha não combina com uma mãe gordinha não é????

    ResponderExcluir