terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu não comi tranqueira!!!! Eu resisiti!!!

E aí amigasssss? tudo bem?

Bom, hoje comecei o dia no Pilates, de lá levei Chicão pra cortar o cabelo, fui pra agência, no fim do dia fui pra drenagem e andei 1h na praça com Ritoca!!! Como sempre, 60 min de malhação de corpo e de lingua (ADORO)!!! Subi com uma fome danada, no elevador pensei em várias coisinhas que eu poderia comer pra matar a fome, o shake não seria suficiente, respirei fundo... abri a geladeira e peguei 2 fatias de mussarela e 2 fatias de peito de peru. Comi vagarosamente e pra finalizar uma barrinha de cereal. Ufa, a fome passou e eu não comi nenhuma tranca!!!!!EEEEEEhhhhhhhhh!
Agora tô em casa assistindo novela e amanhã cedo tem encontro divertido da mulherada do blog.

boa noite a todas!!!


p.s. Mari, fala aí... a Carla Perez tá linda na foto, né? Se liga na sapatilha!!!

2 comentários:

  1. Vamos elogiar essas meninas!!!!
    Dani, se alguém falar que não reparou que vc emagreceu pode mandar pro oculista ou pro psiquiatra. Menina, vc afinou legal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee Andrea!!!! Vc sempre nos incentivando!!! Valeu!!! Beijos queridona!!!

    ResponderExcluir