domingo, 15 de agosto de 2010

Eu tô me controlando...

Bom dia!!!

Ontem foi mais um dia de parque: Epcot Center. Muuuuuuito calor, aliás acho que nunca passei tanto calor assim na minha vida, o bom do calor é que eu fico tão atormentada que não sinto fome, só sede, até que não tenho cometido muita estripulia gastronomica, a sobremesa do almoço e da janta foi só uma colherada no doce do Rô. Ontem, no almoço, comi o pior sushi da minha vida, mas depois o jantar no The Garden, comida bem leve mas muito saborosa. Andamos muito e tiramos muitas fotos, foi o primeiro parque da Disney que fizemos, Chicão amou! Hoje vamos tomar café com o Mickey no Magic Kingdom, não quero nem saber vou detonar, sei lá quando farei isso de novo!!!! Depois a praça do Habibs me recupera!!!!


bom dia a todas!!!!

2 comentários:

  1. Aproveita, Dani, afinal, o regime é feliz, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gentemmm..que gata essa mina de tomara que caia!!! Se cuida, Rodolfo...

    PS: Chicão, vc é lindo!

    ResponderExcluir