quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De volta o SOL!!!!

O sol voltou e a minha coragem prá sair de casa e caminhar também!
Não tenho pique para caminhar naquele frio de 11° que estava fazendo. Num dos dias de bastante frio, fui caminhar e não aguentei a dor do vento gelado no ouvido...
É... é isso mesmo, sou uma molenga no frio!
Mas ontem foi muuuuuito bom. Mesmo às 3 horas da tarde, com aquele calorão, sol na cara, eu fui, e amei! Voltei pra casa suada, vermelha e muito feliz e bem disposta!
Encontrei pessoas conhecidas, a praça esse horário não está tão vazia.
Hoje tem mais! Talvez com a companhia da Cíntia!
Ah, e a balança já voltou aos 63 quilos e um pouco!
Um super bom dia à todos e em especial às duas companheiras que estão voltando, Dani e Rita!

5 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog e me sinto em casa. Travo uma luta contra a balança em razão de um problema de saúde que me levou para a fila do transplante pulmonar. Além de me sentir melhor mais magro (já foram 32 kg, faltam 8 kg), a redução de peso contribui para o sucesso da cirurgia. Mais bacana ainda é ver que somos todos mogianos. Força!

    ResponderExcluir
  2. Ale, e eu acompanho tua história no twitter há um tempo já! Fiquei muito feliz pela tua conquista dos remédios, torço muito para que dê tudo certo prá vc! Agora tenho lido seus artigos no Mogi News, porisso fiquei super feliz em ver que vc descobriu o blog e agora vai me ler rsrsrs! Com certeza vc é um grande exemplo prá nós!
    Um beijo grande e continue firme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, eu ainda não te conhecia, mas fico feliz que nossas palhaçadas possam te ajudar, nem que seja somente pra passar o tempo. Conte-nos mais sobre suas conquistas e derrotas. E seja bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela torcida, Claudia. Prazer em conhecê-la, Rita. Meu grande desafio é emagrecer sem atividade física. Em razão de meu problema de saúde, não posso me exercitar. Assim, tenho que apertar bastante na dieta. Geralmente isso não me incomoda, pois quando sou determinado, não há quem segure. Porém, com a ausência de atividade física, mais o metabolismo que pouco coopera, qualquer escapada é um atentado terrorista. Risos. Se uma pessoa normal engorda 500 g após alguns pedaços de pizza, eu ganho 1 kg ou mais. Para evitar isso, vou à nutricionista todo mês. Ter que prestar contas é uma ótima forma de não sair da linha até que o cérebro deixe de ser gordo, passe a aceitar o sobrepeso e, torço para isso, se sinta magro logo. Também penso em blogar fotos da balança e relatar toda minha história, seja a redução de peso, seja a espera por um transplante. Vou acompanhar diariamente vocês em busca de inspiração.

    ResponderExcluir
  5. Alê, acho que o mais difícil é transformar o cérebro num magro! Pensar magro..... mas acho que isso está acontecendo comigo e as meninas, aos poucos claro, já que sempre fomos comilonas! Tem gente que demora dois, três anos para chegar no peso que quer, mas não importa! Acho que é assim mesmo, " demoradamente" que a coisa funciona melhor! Outra coisa muito importante que você disse foi sobre prestar contas do que se come, do peso. Estou querendo procurar o Vigilantes do Peso, isso vai me fazer ter a obrigação de me controlar por causa da pesagem, já que às vezes eu mesma me saboto!!!! Funciono melhor sob vigilância rsrsrsr
    Vamos à luta!

    ResponderExcluir