quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fim de Férias...



E as férias acabaram... e vamos voltar pra vida normal.
Mas valeu a pena, cada minuto vivido, cada taça de vinho tomada, cada garfada de macarrão ingerida.
Tudo foi muito bom. Ai, Ai!!!
Consegui me controlar super bem. Exagerei talvez no vinho e na birra, mas não me arrependo, pois economizei nas massas e nos gelatos. E o melhor de tudo : subi na balança hoje aki em casa e....tchan-tchan-tchan!!!
O PONTEIRO NÃO SE ALTEROU!!!!
nem um graminha sequer. Ufa!!! Também vcs não imaginam o quanto eu gastei de calorias nessa viagem.....kkkkkk... vcs nem podem imaginar (ou podem?!).
Nessa viagem através das fotos eu pude me enxergar melhor. E descobri que gostava do que via nas fotos. Antigamente eu odiava me ver em fotos, acho que esse inclusive foi um fator determinante pra eu ser fotógrafa, pois eu sempre estava atrás da máquina e não precisava me ver, ou melhor ver o meu excesso de peso. E agora eu gosto de me ver nas fotos. É lógico que ainda preciso melhorar muito. Mas mesmo assim já foi uma evolução muito grande a minha. E isso é mais um motivo pra eu continuar firme e forte aki em nossa empreitada.
Por isso meninas e meninos, é com grande satisfação que venho lhes informar :

EU VOLTEI!!!!!!

6 comentários:

  1. Rita que foto lindaaaaaa!
    Pois é, tá provado que amor emagrece!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o pezinho levantado!!! Parabéns pelo comporto! E tamô na área pra seguir firme no regime SUPER feliz!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vc mora no meu coração e me faz muito feliz te ver tão bem! Que orgulho! Vontade gigante de te dar um abraço! Saudade.Liga o rádio.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que antes o Marcelo não encostava uma mão na outra quando te abraçava!!!!!hahahhahaha Agora até entrelaça os dedos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto!!Linda!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Foto de revista....lindos!

    Que bom, todas as meninas voltaram de suas viagens!!!

    ResponderExcluir