domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais... Ufa, passei ilesa

Pois é minha gente... mais um fim de semana chegando ao fim e a Danizinha aqui paaaaaaaaassa ilesa!!!!
É muita força de vontade pra uma gordinha que adora guloseimas, não estou me aguentando de orgulho.
Ontem no restaurante Japonês, só sashimi e sushi, nada de camarão empanado e rolinhos primavera (e eles estavam lindos na minha frente), tomei uma coca zero e um suco de melancia (ótima dica, incha no estami).
Hoje, logo cedo, 8h30 Mari, Livia e eu nos encontramos na praça dos enfatados e caminhamos pelas ruas do bairro, além do exercício, muuuuuita risada. Depois tomei 1 horinha de sol e fomos pra casa da sogra do meu irmão pro almoço de dia dos pais. Churrascão, muita cerveja, refri e MUITO doce. O quê a gata magra comeu???? Um pouquinho de carne, umas rodeinhas de linguiça e MEIO copo de coca!!!!! NENHUM doce (apesar da Tina ter feito o merengue de morango maravilhoso que eu adoro).
Quando a pessoa é magra e mentalmente equilibrada, como eu, é fácil (aí que mentira).
É isso aí, amanhã logo cedo teremos treino de corrida, natação e muito trabalho na Agência.
Força na peruca!!!


p.s. O Rodolfo viu a Claudia caminhando na praça e fez o seguinte comentário: Ela tava andando forte, não tava passeando não!!!

3 comentários:

  1. ahahahaha AMEI o comentário do Rodolfofo: "andando forte'. Se ele me vir certamente dirá: estava em trajes de gym, mas passeando!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dani, não tou ainda no teu estágio de dedicação e concentração. Você está conseguindo meeeesmo se controlar e driblar a preguiça, se dedicando às atividades. Como eu quero que isso aconteça comigo, tou tentando. Pelo menos mantendo. Fui andar na praça, encontrei por acaso com minha irmã, vi o Rodolfo com o Chicão,andei forte sim, mas deveria fazer isso mais vezes! Eu chego lá menina, vc vai ver!!!! Ah, tou com 64.2, 200 gramas dificílimas de queimar rsrsrsrs! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu não! Buuuuuááááááá
    Sabadão, aquele aniversárião, tipo festão...não aguentei não.
    Domingo, então, na sogra, apesar das promessas de fazer poucas coisas (leia-se sobremesas) não resisti em provar a torta de limão, o founde de chocolate, o brigadeirão...
    Depois deste fatídico fim de semana decidi: vou parar meter o meu bedelho por aqui e ficar no blá blá blá e partir pra ação...ginástica, caminhada e pensar leve...muito leve!
    Bjs e uma ótima semana pra vcs meninas!

    ResponderExcluir