segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viagem também....


Ola meninas/os;
como muitos já sabem, eu tbm viajo nesta semana, porém um dia depois que a Dani, pois parto no dia 12/08 e o meu destino, diferentemente dela, é a Italia. Não vou visitar o Mickey. Vou pedir ajuda ao papa diretamente. Vou buscar alguns terços lá no Vaticano, pra mulherada do blog poder rezar,; vou comprar meu tubinho branco, diretamente em Milão; vou passear na gondola de shortinho jeans em Veneza, e dar um rolezinho em Firenze, pra ver se alguma galeria de arte habilita-se a exibir minhas fotos.

Brincadeiras a parte, a verdade é que estou muito preocupada com o rumo que vai seguir o meu processo de emagrecimento. Muito preocupada mesmo. A minha intenção também é continuar com o programa de corrida do Zander, lá na Italia, mas a alimentação já vai ficar mais complicada. Por mais que eu queira, é lógico que não vou conseguir comer direitinho. Só o fato de não ter o shake já me deixa muito insegura.

Caramba!!! foi tão difícil eu eliminar esses míseros 2 kilos em 30 dias. E agora tudo poderá ir embora, em apenas 15 dias de férias. Mas não há de ser nada....Não vou desistir, nem chutar o pau da barraca. A medida do possível vou me controlar, e tentar fazer uma dieta saudável, mesmo sem o Diet Shake.

O contato com vcs não vou abandonar de forma alguma. Diariamente vou postar alguma coisa. Nem que seja só os deslizes....mas não os abandonarei. Portanto, tbm não me abandonem. Por favor!!!

2 comentários:

  1. Ritaaaa!! Imagina ir prá Italia e não se deliciar nos restaurantes???? Não dá né?
    Outro dia, na Farmácia do Shibata, tinha uns shakes diets ( não é diet shake, mas é a mesma coisa, acho que era Bio Slim)em sachês, éxtamente para levar em viagens ou na bolsa. O problema é onde bater né? Bom, relaxa e aproveita e n~çao esquece que a comida faz parte da cultura do lugar que vc visita!!!! E o vinho então??????????????

    ResponderExcluir
  2. Riiitaaaa...boa viagem!

    Sentirei falta de vocês, suas malas!!! Afinal, quem vai estar aqui em casa às 7h10 para encontrar a matriarca Dani para a corrida...quem???

    Aproveitem, mas voltem logo!!!

    ResponderExcluir