segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Piririm, piririm, piririm! Ninguém ligou prá mim!

Pois, é Dani! Vc foi chamada de Carla Perez, mas no período áureo, de puro glamour!Está bem feita a sua aposta na farinha de beringela. É em capsulas? Eu sei que vc está usando desde de Caraguá!
Agora, eu, ando meio bola murcha. É dificil lutar contra as imagens mentais que a gente cria. Tô me sentindo ainda a Alcione, Preta Gil e hoje, em especial, tô me achando a própria Tati (mas com classe, muita catiguria, sem quebrar o barraco!).
Está me fazendo muita falta morrer de rir com todas  vcs e me renovar!

7 comentários:

  1. Lívia, também me sinto um pouco assim .
    Parece que o que a gente faz em grupo é mais....envolvente!
    As vezes me sinto bem desanimada para sair de casa sozinha e caminhar sozinha! Hoje fui caminhar, mas estava tão chato que só fiz 38 minutos, depois não aguentei o tédio...
    Desde que começamos o Regime, estive com vocês todas ( Você, Mari Rita e Dani ) apenas 2 vezes. A maior parte do nosso contato é por internet.
    Mas não é facil realmente conciliar horários disponíveis, nem para os exercícios, nem para a diversão. Todas têm seu trabalho, sua família...
    Mas não se esqueça que tudo o que vc está fazendo ( dieta, exercícios ) é POR VOCÊ!!!! Então não desanima não! Também estou com saudades meninas e queria muito revê-las!

    ResponderExcluir
  2. Credo meninas...
    Não digam assim....
    Tati que não é a quebra barraco, mas é Tati rs

    ResponderExcluir
  3. Ah, muleke...

    Fala assim não, gatita...

    Piririm piririm piririm..eu vou ligar para vc!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Livia, to tomando capsulas e metendo a farinha na sopa.hihihihihi, depois de amanha vc ja vai encontrar com as gatas do blog, AMIME!!!!!
    beijos, todas te amamos, mesmo vc sendo a cara da Tati!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. ow Livia eu nao tenho nada a ver com essa historia de Alcione heiin!!kkkkkkkk força ai hein!! quero ver voce logo correndo 5k comigo!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Lívia, me perdoa mas vc tá mais pra Sheron que pra Tati, minha xará...Meninas, me perdoem a pergunta indiscreta, mas vc já fizeram um exame de sangue relacionado à tireóide? Ela pode dificultar o processo de emagrecimento se não estiver em ordem...Experiência própria...

    ResponderExcluir
  7. Minha gineco e me mandou prá uma endocrinologista e eu estou ( ou estva ) a um passo do hipotireoidismo. Volume da tireóide reduzido e funcionamento idem, o que causa baixo metabolismo. Era obvio, já que nunca, até 3 anos atrás, tinha sido gordinha.
    Elas me indicaram atividade física, que pode reverter meu quadro...
    Mudanças hormonais causadas por gravidez e stress.... E VAMOS LÁ!!!!

    ResponderExcluir