sábado, 28 de agosto de 2010

Eu corriiiiiiiiii com o Rô!

Meninas,

Quando eu colocar no Facebook que to indo pra praça com o Rô, corram pra me resgatar!!!! ele tentou me matar e não tinha ninguem pra me salvar!!!! Corri 11 minutos DIRETO descansei 1 min e corri mais 4 minutos. Caminhamos 35 min, depois demos a última volta na praça correndo.
Subi direto pro banho e agora to no sofá da sala de TV, praticamente morta!!!hahahha
Gente, ele disse que vai correr a prova da Flex Pé do nosso lado e que não vai deixar a gente andar!!!!! Ele quer acabar com o blog, pois se nos matar não tem mais blog.
Mas ele tá muito feliz!!!!

2 comentários:

  1. Nooooossa! Não sabia que o blog tava incomodando tanto o Ridolfo, assim. Daniii, se vc precisar eu tenho a lei Maria da Penha em cordel.

    ResponderExcluir
  2. "Dani, ele só quer o seu bem!!!!!"
    Vamos ver quanto ele vai me pagar por esse comentário rsrsrsrs

    ResponderExcluir