sábado, 7 de agosto de 2010

Belezura!

Meninas e seguidores,

Vocês viram que sucesso nosso blog? Depois que saimos no Caderno W, tivemos em 2 dias mais de 1000 acessos. SUCESSO.
Bom, isso faz com que nos empenhemos cada dia mais para atingir nossos objetivos.
Hoje acordei e já fui pra praça caminhar, de lá fui pra drenagem (a Terezinha disse que, em 4 sessões, os pelotes da minha perna melhoraram muito - Isso é ofensa ou elogio????hahahhaha), depois fui na pisicina tomar um solzinho (preto emagrece, então tô tentando ficar preta) e depois do almoço (sopa) fui fazer alongamento de cílios (estou parecendo um traveco, igual a Livia).
Agora, cá estou eu, comendo uma bolachinha ligth com água de coco e assisitindo Caldeirão do Huck.
Bom, passei bem pelo sábado, mais tarde sairemos pra comemorar o aniversário de um querido amigo, mas será comida japonese (se me dei bem).
Amanhã... dia dos pais...aí será F_D_!!!! Mas depois conto a desgraça!!!

beijos e bom fim de sábado

6 comentários:

  1. eh isso ai Dani, tô vendo que vc ja vai usar seu shorts jeans la na Disney....

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas

    Fico muito feliz q vcs tb estejam me acompanhando no Alternativa Saúde e indicando o blog do programa, obrigada. Assim vcs vão poder acompanhar de perto podas as minhas conquistas e toda minha luta na busca do peso ideal, não é fácil mas é possível. Qdo puderem, deem uma olhada no meu blog pessoal: www.psicologatherezavillar.blogspot.com. Pretendo frequentemente abordar as questões emocionais que envolvem desde o sobrepeso até a obesidade, vale a pena acompanhar. Bjs
    Thereza Villar

    ResponderExcluir
  3. Dani, na sua mala pros Estades leve apenas tops, mini saias e short jeans estilo piriguete!!!!
    Você, PODE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahahah tá um traveco feito eu, Dani? Pois é, mais cedo ou mais tarde as pessoas acabam se rendendo ao meu estilo chacrete montada! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Rita, como sou abusada, e lá ninguém me conhece, vou levar mesmo, hahahaha. Tirarei até foto pra postar aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Daniii... vc vai pra terra da fantasia... realize a sua! kkk
    Mas registre td!!!
    Boa viagem! Juízo... num vai comer o Mickey!kkk
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir