terça-feira, 24 de agosto de 2010

Volteiiiiii

Mulherada,

Eu tô de volta!!!!! Cheguei ontem, mas ainda tô meio fora de prumo! Já desarrumei as malas, já guardei tudo, já fiz compras, já trabalhei, já fiz um monte de coisa, mas as atividades físicas só retomarei na quinta, amanhã tenho que buscar o Rô no aeroporto bem na hora da natação.
Mas tive uma feliz surpresa quando subi na balança hoje. Depois de dias chutando o pau da barraca...mas andando o dia todo no sol... estou 800g mais pesada, mas levando em conta que fiquei menstruada ontem... pode ser um inchacinho, ou seja, acho que não engordei!!!!!!! Semana que vem fotografo!!!!
Bom, é isso aí, tô na área, mamy está de volta!!!!
Preciso desfilar pra vcs com todos os modelitos de ginastica que eu trouxe! Óculos, relogio, tenis, bone, shorts, tops... nossa eu sou muito GATA
Quando vamos nos reunir????? Tô com muita saudade!!!

2 comentários:

  1. Welcome mommy!!!!!! Que bom que voltou Dani, deve estar cheia de fotos, de histórias para contar!!!
    A impressão que tive foi que cm a sua viagem e a da Rita, nós aqui na terrinha ficamos meio desanimadinhas.
    Eu particularmente cheguei até a ganhar umas graminhas de peso também, mas já voltei ao norml, à casa dos 63 quilos. E ontem já voltei aos exercícios!
    Um beijo prá vc e vamos nos encontrar sim, é só marcar!!!

    ResponderExcluir
  2. Abram Alas para a nossa Matriarca!!! Ela voltou, minha gente...
    Só falta marcar um super encontro para saber tudo tudinho de você e da Rita...

    Ah, Muleke!!! A Família está completa again..

    ResponderExcluir