quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A dani anda esquecendo de algo.......hehehehe (logico q de comer nao)

Ola pessoal venho aqui pessoalmente infomar que estou acompanhando o dia todo da daniela e ela vem se comportando muito bem com a refeicao com excessao do bacon, pizza, e fritas q ela comeu esses ultimos dias mais dei um desconto pois ela anda caminhando muito durante o dia no passeio aos parques da disney. Bom tirando esses detalhes fiquei sabendo q devido ao entretenimento com os passeios e a diversao toda q ela esta tendo durantes os dias de ferias um problema serio esta acontecendo, pois eh segundo informacoes a dani esta cuidando da alimentacao mais em compensacao esta esquecendo de tomar banho antes de dormir (nao sei se eh verdade mais me contaram), acho q ela esta se tornando americana...hehehe...mais nao se preocupem estarei fazendo o meu melhor para q ela melhore nesse aspecto para que quando ela voltar pro brasil ela esteja cheirosinha para rever voces novamente ok, afinal ela sempre fala muito de voces e eu daqui estou torcendo para o sucesso de todos voces e do blog tb q ja eh um sucesso e espero em breve conhecer todas as pessoas envolvidas nessa ideia genial de criar o blog do regime feliz....parabens a todas...tenham um otimo dia.

((Me desculpem se houver erros de portugues mais eh q fazem alguns anos q estou fora de brasil)))


Lucas Ailon -- Orlando/Usa

4 comentários:

  1. O Lucas é ridiculo, é que sempre eu sou a ultima a tomar banho e eles ficam me zuando, eu tomo banho simmmmmmmm. 2 por dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ruim a Dani ficar sem tomar banho... aqui ela ja toma uns 3 por dia... imagina ai... Dani acredito em vc... saudades... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha, a Dani sempre disse que adora umas trancas! Ela tá perdoada pois aí deve ser impossível não experimentar e comer as gostosuras, ainda mais com o Chicão que como toda criança, também deve adorar!!!
    Pior sou eu, que estou aqui na minha casinha e com o frio de 11 graus que tá fazendo não tive coragem de ir caminhar esa semana e ainda estou comendo um pouquinho além da conta rsrsrsrsr.
    Mas todas nós compensaremos depois, tenho certeza pois acho que ninguém ainda atingiu o peso que gostaria!!!!

    ResponderExcluir
  4. Chuveiro, Chuveiro..não faz assim comigo!
    Chuveiro, Chueviro..não molhe a sua amiga!!

    ResponderExcluir