segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Informação nunca é demais

Meninas,

Com esta minha neurose pelo Regime Feliz, tenho comprado muitas revistas e lendo coisas interessantes, tudo que acho que interessaria as leitoras do blog, estou marcando e aos poucos vou postando aqui, esse lance da farinha achei legal, posto só a introdução e o link pra materia completa.
Espero que gostem, eu já to usando a de Berinjela e olhem como eu tô ficando gostosa!!!!!hahahhaha


Quais são as vantagens?

Práticas, baratas e tão poderosas contra as gordurinhas quanto a famosa ração humana. Até a história é bem parecida: algumas farinhas de frutas e legumes desidratados surgiram com a finalidade
de baixar a taxa de açúcar no sangue. Mas, aos poucos, se mostraram boas aliadas na perda de peso. Isso porque saciam (você se contenta com menos comida) e atrasam o esvaziamento gástrico (a fome demora para voltar a dar sinal). Outras ainda ajudam a equilibrar o metabolismo.E, para isso, basta polvilhar no alimento pronto. Fibras aos montes São várias as opções: farinha de maracujá, banana verde, berinjela, linhaça, frutas e cereais (veja detalhes a seguir). Algumas oferecem ômega 3, outras fitoquímicos como o resveratrol – substâncias que desinflamam as células, deixando o organismo menos propenso a acumular gordura. “Mas são as fibras, presentes nas farinhas numa dose surpreendente, que mais contribuem para o emagrecimento”, afirma a nutricionista e pesquisadora Andrea Dario, de Piracicaba (SP). São substâncias que amansam a fome, reduzem a absorção de açúcar e gordura, regulam o apetite e ajudam a eliminar as toxinas que emperram a dieta.


Matéria completa aqui!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário