quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Corrida Matinal



Mesmo sozinha, (já que minha fiel companheira foi levar o Regime Feliz pro Mickey), acordei bem cedinho e fui cumprir minha obrigação matinal.

  • Segui duas dicas bacanas que recebemos e que são :

1 - para queimar mais calorias, ouça música durante o exercício físico, o que ajuda a afastar a fadiga (COMPROVADO); coloquei meu I-Phone e mandei ver; e,

2 - exercitar-se pela manhã ajuda a perder peso mais rapido que em qualquer outro horário; já que o corpo será forçado a usar reservas de gordura para obter energia. (VAMOS VER)

  • 6 comentários:

    1. Doçura, daria tudo para me exercitar todos os dias na companhia de vcs!

      ResponderExcluir
    2. Meninas..
      Lendo site da Boa Forma(que sigo com frequencia) achei esse texto legal e indico pra vcs...
      http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/acelere-seu-metabolismo-488895.shtml
      kisses

      ResponderExcluir
    3. Rita se quiser uma companheira me chama... estou as ordens... só que tem que ser mais cedo pq entro na agencia as 09:00... mas qualquer coisa só me chamar .... bjs

      ResponderExcluir
    4. Ritaaaaa....volta logo pra gente caminhar bem cedinho!!!

      Beijos beijos.

      ResponderExcluir
    5. Oi Natalia, muito obrigada. Mas eu tbm viajo amanha e so volto dia 25/08. Mas valeu!!!bjs

      ResponderExcluir