segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começamos bem a semana!

Segunda-feira pra mim já não é mais dia oficial de iniciar nada... minha vida tem sido um constante desafio, quando eu imaginaria que iria correr na praça sabado a noite??? jamais!!! mas eu fui, quase morri, mas fui.
Ontem foi meu dia de descanso (apesar do peso na consciencia).
Hoje comecei o dia na ADORÁVEL companhia de Rita e Mari, começamos nossa segunda semana de treino de corrida depois de quase 20 dias de férias!!!!! Rola umas brigas, pq a Rita insiste em dizer que eu roubo o tempo (mas se elas estão aguentando correr mais que tá no programa... pra que parar?hihihihihi), Mari passou o tempo todo dizendo que se Cumpadi Washington estivesse na praça me contrataria, só pq eu tava de shorts (no meio da coxa e bem largo), me chamou de Carla Perez o tempo todo! Eu ainda sou a Carla Perez pobre, quando ela era gorda, tinha cabelo de miojo e celulite, mas eu ainda chego lá. A proposito, o Rô não é a cara de Xande??????
Minha meta pra esta semana é baixar a balança dentro da casa dos 77 Kg (agora to com 77,900kg), baba né? Eu vou consegui!!!!!
beijos e boa semana a todas!!!

Um comentário:

  1. Comecei muito bem a minha segunda também..e olha que Rita e eu viemos de uma ressaca braba!

    Mas a Rita controla o tempo, pois a Carla Perez só pensa em fazer exposição da figura e exibir toda a sua gostosura!
    Quarta a gente arrasa mais um pouco...

    Vou sonhar com o Rodolfo (vulgo Xande) chamando você à noite para dormir assim: Vem neném, vem nénem, vem neném, ve...(acho que essa é a música mais famosa dele)..Vai carlinha, arrasa!

    ResponderExcluir