segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Arrumando as malas

Ai, ai, tá chegando a hora, estou muito feliz por realizar um sonho: Levar Chicão pra Disney!!!!
Pois é, agora, vou arrumar as malas, ainda bem que lá tá muuuito quente, só roupas levinhas e O MEU SHORTS JEANS!!!!! Eu sou muito abusada, vou usar e ainda tirar fotos pra postar pra vcs!!!!! Na verdade não é um shorts, tá mais pra bermuda, mas tá valendo, é pra cima do joelho!!!!
Agora o mais INACREDITÁVEL... Vou levar umas roupinhas pra caminhada e corrida (claro que vou comprar muito mais lá, volto com vários modeitos lindos!!!).
Gente, como uma pessoa vai pra Orlando e pensa em exercícios???? É o bendito REGIME FELIZ, como certamente darei algumas escorregandas na dieta, fazendo exercicio, se um não engordar, já um grande feito.
Ficarei hospedada na casa de uma amiga e ela me disse que muita gente faz caminhada dentro do condominio dela, eeeeeehhhhhhh!!!! Acordo 1 horinha antes do Rô e do Chicão e faço minha obrigação diária. Pode deixar que vou registrar tudo e vou mandando pra vcs!!!

beijos e boa noite

2 comentários:

  1. Vai Dani, seja feliz, tenho certeza de que vc não vai engordar. Coma as gostosuras e depois faça as caminhadas. Além disso, você vai passear, agitar, gastar calorias. Como você disse é um sonho e vc não pode ficar encanada, só relaxe e aproveite, divirta-se muito!!!!!
    Quanta mala hein rsrsrs?

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, na verdade esta quantidade de mala será na volta, agora só to levando uma pra cada e bem vazias!!!

    ResponderExcluir