quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tá osso, gente!

É... rapadura é doce, mas não é mole não! Está cansado de dizer o ditado... A rapadura está bem doce com todo mundo acompanhando o blog (que agora é site!!!!!!!!) com as pessoas pergutando como é que devem fazer pra nos acompanhar, dizendo que nos viram aqui, ali e acolá...e até gente dizendo: mas por que é que vocês acham que precisam emagrecer?                mas não está fácil não!!
Com esse frio de outro mundo, eu tenho tido que ser muito macho pra encarar a horta toda no almoço e no jantar!! Já se foi o 3º dia completo e  a dificuldade maior tem sido resistir aos almoços fumegantes e tão caprichados nestes dias... Já me fingi de morta diante do tutu de feijão, da linguicinha e da mandioca fritas e há exatos 15 min, escapei da pizza de calabreza que chegou aqui. Mas vou seguindo...
Peço as bençãos de Nossa Senhora do Aflitos pra me manter focada e devorando a rúcula, o alface, mais a chicória, a cebolinha e o tomate como se fossem as coisas mais suculentas e crocantes da minha vida.

4 comentários:

  1. Ai que dó...adoro salada, mas realmente, com esse frio um monte de verdinhos não é muito atraente...o corpo da gente parece que pede algo que esquente, que sustente!!!! Meu jantar foi verdinho, sopa de ervilhas novamente, mas pelo menos esquentou o estômago!!!! Força Livia, pensa que isso vai te dar uma enorme felicidade na hora de se pesar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado...Parece que de propósito os restaurantes preparam os escondidinhos, as lazanhas, as fritas...Eu tbém passo e já passei pela primeira fase...Me deu tontura e mal humor as 2 primeiras semanas de reeducação...Mas hj, quando vejo aquela comida fumegante penso...deixa pro fds...A balança te recompensará...
    Temos de pensar: comer para empanturrar ou sentir satisfeito?
    Mas vá com fé que tudo vai dar certo!
    Kisses
    P.S: Rita boa viagem

    ResponderExcluir
  3. LIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAA do céu acho que mais que resistir as tentações do friuzinho ta osso essa pressão em vocês hein, estava pensando tomou uma dimensão esse blog que por sinal eu ADORO, que a ansiedade pode atrapalhar os propositos, ou NÃO?????
    Ja tentou terapias alternativas, diquinha eu aposto na auriculoterapia, "é uma técnica de diagnóstico e tratamento baseada no pavilhão auricular. Aurículo (orelha) + terapia (tratamento), ou seja, um tratamento através da orelha,especialidade da acupuntura", menina da uma brisa uma calma e trata não só ansiedade (meu caso kkk) mas existe especifico para emagrecimento que trabalha nos pontos de fissura de doce que envolve o baço e outras cositas mais, Vale a pena experimentar... se quizer te passo contato.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Derrama Senhor, Derrama Senhor, Derrama sobre a Lívia o seu amor!!!
    Saí tentação, me esqueça..por que você não some???

    ResponderExcluir