segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Balanço do final de Semana


Ola Meninas/os,
como toda gordinha neurotica eu tenho a mania de me pesar na sexta-feira e tbm na segunda, pra ver o tamanho do estrago do final de semana. E ja faz uns dois finais de semanas que ao me pesar na segunda-feira, nao tenho surpresas desagradáveis. E isso é muito bom, muito motivador mesmo.
Há algum tempo atrás, pouquinho tempo atrás, pra ser mais exata, o final de semana pra mim era um martírio, eu aguardava ansiosamente a sexta feira pra ja começar a beber e comer.
Aguardava o sabado pra almoçar no Cantagalo, ou se empanturrar de peixinhos na praia. Aguardava o domingo, pra comer pão, muito pão e beber e me empanturrar mais ainda no quiosque do Nelsão (Riviera) e domingo a noite, em casa, sempre foi sinônimo de pizza.
Pois bem, nessa sexta feira eu tava tão cansada a noite, e tão desencanada, que tomei só uma taça de vinho, belisquei algumas (poucas mesmo) salsichinhas e fui dormir. LIndamente e magramente.
No sábado, eu almocei e jantei fora, e nem por isso me acabei em massas e feijoadas, muito pelo contrario, comi salada tanto no almoço como na janta, e tomei só uma caipirinha no almoço.
E o domingo então... que dia maravilhoso.... nem me lembrei do pão matinal, meu cérebro magro, nem sentiu falta disso. No almoço, eu preparei o almoço na boa, sem neuras, nem estres, tomei mais uma taça de vinho, e ao me sentar na mesa comi somente salada, abobrinha e um pedaço pequeno do file mignon, que antes com certeza eu devoraria, uns quatro ou cinco pedaços. E a noite.... que coisa maravilhosa.... a noite de domingo foi sem pizza, sem sofrimento, sem rancor.
Balanço geral do final de semana = LINDO!!!!!

Um comentário:

  1. Pois é Rita, acho que é isso que chamam "mudança nos hábitos alimentares". Depois disso fica bem mais fácill manter o peso pois vc está se desprendendo das coisas que engordam mais. Fico feliz amiga!!!!

    ResponderExcluir