domingo, 22 de agosto de 2010

Eu tô voltando pra casa...

Meninas,

Assumo que abandonei vcs!!! Gente, eu estava numa maratona louca de parques, confesso que chegava em casa e só queria banho e cama. Hoje é meu último dia em Orlando, tô muuuuito triste pela Bruna (pausa para o choro), ficar com ela todos estes dias me fez voltar a infância, me trouxe de volta a alegria louca que senti da primeira vez que estive aqui, das nossas bobeiras de menina... (só não brigamos, antes brigávamos como irmãs), sem falar do Lucas, que conhecemos a tão pouco tempo e já adoramos (é pentelho pra burro, mas é um querido). Eles não sabiam o que fazer pra nos agradar, foi tudo ótimo, MÁGICO (ai ai, tô chorand de novo).
Chicão curtiu muito, tooooodos os brinquedos dos parques que ele podia ir, ele foi, cada saida de brinquedo era uma euforia só com comentários do tipo: nossa mamãe foi muito louco!!!   Papai, vc viu que eu fiquei com a mão pra cima o tempo todo?!
Mardito moleque, não tinha medo de nada! E nada paga a emoção de ver o rosto do seu filho entrando na Disney pela primeira vez! Sensacional!!!!
Bom, mas o sonho uma hora acaba e temos que voltar pra realidade. Realidade esta que não é tão ruim assim... hahahahahha.
Só to com muito medo da balança, nos primeiros dias até que me controlei, mas depois chutei o pau da barraca!!! Ainda to pra menstuar, nuuussa quando eu chegar na minha balança... tô F_D_D_!!!! Mas na terça já volto a pegar firme nas atividades físicas e uma semaninha no shake e na sopa, acho que já perco uns quilinhos!
Bom é isso... meu próximo post será em terras tupiniquins e prometo que voltarei a agitar este blog (apesar que Mari, Livita e Clau fizeram isso muito bem!)
beijos e até amanhã!!!!!

3 comentários:

  1. Ô, Dani...fica tristinha não! As coisas para serem boas tem que acabar mesmo! Sempre quando minha amigona vem dos Estades e vai embora fico assim...chorona!
    Mas estamos aqui para animar vc (se quiser, vejo até um show do Zezé pra gente ir, que tal?)..
    Preciso também caminhar, muito! Como estou no meu inferno astral acho que a balança resolveu tirar uma comigo também...faz parte!
    Boa Viagem família linda!

    ResponderExcluir
  2. Dani, você é simplesmente, a alma do negócio.
    Que bom que está voltando, a gente ficou meio sem mãe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamo bora pro show do Zezé de Camargo..zkkkkkkk.... To dentro!!! E acha um do Fabio Jr tbm.... Bjs

    ResponderExcluir