sábado, 7 de agosto de 2010

Queridas amigas blogueiras e seguidoras, é sábado, dia oficial das festinhas infantis e eu tenho uma hoje à tarde, cheia de comidinhas gostosas, coca-cola etc...
Isso tudo na foto é..........RESISTÍVEL!!!!!!!
Só cai de boca quem quer, e eu não quero mais esse pneu na minha cintura, portanto não aceitarei os refrigerantes nem doces, e talvez coma uns dois ou três salgadinhos, daqueles pequenininhos porque experimentar pode!!!!
Acabei de almoçar um diet-shake prá compensar os 3 salgadinhos ,rsrsrsr, a consciência pesa antes mesmo de comer.
Beijos e bom sábado!!!

2 comentários:

  1. Claudinhaaaa... vou dedurar q Lívia comeu bolo na minha festa de aniversário...
    Ahhh, e pra quem seguiu a minha dica... sexta usei um vestido sem cinta e nem magipack! É gente, isso não tem preço! hahaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lívia Carol, ela malha bastante, tem que ter umas compensações prá tanto esforço!
    Eu vi seu vestido azul, estava linda !!!!!

    ResponderExcluir