terça-feira, 3 de agosto de 2010

- 6 Kg em 32 dias!

Bom dia!!!! Começo o dia com um post ALEGRE, subi na balança e lá marcava 78.200 Kg, várias coisas passaram pela minha cabeça, mas a principal foi: Como a nossa mente é poderosa, como eu consegui perder 6 Kg em 32 dias, sem tomar remédio e sem passar vontade? Por que antes eu achava isso impossível sem a ajuda de remédios?
Hoje tive certeza que criar este blog foi essencial pro empurrão inicial, pros momentos  que, em outras épocas, eu desistia.
Tenho certeza que o que está acontecendo comigo é uma mudança de hábitos, de verdade, e não uma dieta louca que em pouco tempo colocarei tudo a perder.

ESTOU MUITO FELIZ e as meninas do Blog e nossos seguidores são responsáveis por isso, valeu!!!

7 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Isso me estimula a subir na balanceta tbm! kisses, baby

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!!!!! Acho que o mais importante é isso, mudança de hábitos, emagrecer sem passar fome e vontade. Tem gente que acha isso impossível, mas não é. Também fiquei feliz com a perda dos meus 3 quilos em 1 mês, afinal, da última vez que perdi isso foi co xenical, puran, lexapro...e dessa vez não tomo nada!!!! Só diet shake rsrsrsrs, mas mesmo assim, ainda estou na primeira caixa, isso mesmo, 1 cx de diet shake em 1 mês pois não é sempre que posso ficar de castigo em casa !!!! BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha o pézinho bronzeado de praiaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! eu to morrendo de inveja!!!!! ESSA EH A MINHA AMIGA!!!! apesar da minha invejinha, P A R A B É N S!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer: " Ah, Muleque!!!!"

    ResponderExcluir
  6. Graaaannnnndeeeee Dani! (no sentido de genial!)
    Parabéns! E vamo que vamo, meninas!!!!!!!

    ResponderExcluir