quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Depois do Curso de Kama Surta....


Bom, pessoas...

Posso afirmar aqui que dar risada emagrece e tonifica o abdomêm...ontem dei tanta risada à noite (com mais 03 mulheres pândegas) que minha barriga está doendo hoje - me sinto com 150 abdominais feitos!!!

E depois de uma noite de Kama Surta (isso mesmo, vocês não leram errádo), cheguei em casa com muita fome, mas me contentei apenas com 01 banana - fui dormir com fome, mas em vez de sonhar com bolos, tortas ou demais besteiras sabem com quem sonhei???
Com ele mesmo...meu ídolo maior...Zezé Di Camargo!!! Aí, aí..posso dizer que acordei sem fome alguma - afinal, no meu sonho, ele cantava a música "Pão de Mel", e isso deve ter me alimentado durante o sono...hahahahahaha!

7 comentários:

  1. Mari, o Rodolfo tinha razão....você é uma louca completa.
    Foi no curso de Kamasutra, logo depois atacou uma banana e sonhou que o Sr. Zezé te cantava Pão de Mel....nunca vi nada igual!!!!
    Seus posts são os mais hilários!

    ResponderExcluir
  2. Zezé é AMOR Cláudia...! Vem meu céu, meu Pão de Mel, meu bem querer...aíaíaíaíaíaíaí, esse amor é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Pândegas???? Você é a Pândega MOR!!!! Sua brega!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é pai.....seu sonhasse com esse cara, eu acordaria gritando de medo e susto...pior ainda se fosse acompanhado da Zilu!!!

    ResponderExcluir
  5. Zezé querido...não dê ouvidos à oposição!!!

    ZEZÉ + MARI = AMOR!

    ResponderExcluir
  6. Mari teen é brega demais, já falei isso pra ela! Zezé é uó! O sonho dela é participar do Cruzeiro do Zezé & Luciano... affff! Mas fazer o que, né? A Mari tinha que ter um defeito!
    Beijoooo!!!

    ResponderExcluir