segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E a semana começou e o mês de Agosto também...


Bom, o meu final de semana foi cheio de festinhas, fondue, super almoço de domingo cheio de gente, umas caipirinhas de saquê, vinho...mas com a cabeça tranquila de que não abusei tanto assim! No domingo o Diet Shake me acompanhou no café da manhã e no jantar (assim compensei as estripulias do almoço)...mas o melhor é saber que posso aproveitar um pouco de tudo, com mais equilíbrio e sem ficar com a consciência pesada...Por isso estou acreditando que desta vez é pra valer...já estou vendo os resultados e tudo isso sem um só remedinho para emagrecer (que bom!!!).

Até a caipirinha de saquê dividi com os amigos (um pouco de caloria para cada um)!!!

O mês de Agosto significa que vou fazer 31 anos (o tempo está passando muito rápido)..mas tenho a certeza que melhor e mais feliz do que com 21!!!

Bom, é isso...Boa Semana para todos nós...

PS: Dani, que delícia de bananinha (diet)...obrigada pela visita!!!

8 comentários:

  1. É isso aí Mari, se comermos tudo que comíamos, pela metade e fazendo atividade física é óbvio que emagreceremos!!!! Quanto a visita, não verdade foi só pra eu ter uma testemunha que eu andei mais que eu quarteirão!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Testemunha confirmada!!! Essa minina anda para caramba...São Silvestre, aí vai a Dani!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, que dia de agosto vc faz aniversário? O meu é dia 19!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa! que delicinha de post, Mari! adorei, apesar de não ter dado uma bicadinha na sua caipirinha...rsrs...mas estamos dividindo muitas outras coisas legais!bj

    ResponderExcluir
  5. Oba... teremos um festao em agosto, entao, pra comemorar/bebermorarmos os dois aniversários.

    ResponderExcluir
  6. Affff... Até eu vim parar num post aqui do blog... ahahaha! A caipirinha estava MARAVILHOSA! Beijo enorme pra todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Rita, que tal marcarmos o encontro das blogueiras de agosto logo depois que voltarmos de viagem? assim comemoramos os aniversários da Mari e da Clau!

    Simoneeeeee, vc já é da galera!!!!

    ResponderExcluir