sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estamos agradando!!!!

Gente,

Leiam os e-mail recebidos pela redação do Caderno W. Fiquei SUPER feliz!
Mídia boa, com pauta interessante = SUCESSO







Sent: Thursday, August 05, 2010 3:51 PM
"Adorei esta nova edição do caderno w...essas meninas do blog são divertidas e determinadas. Não interessa muito saber sobre a vida do fulano, ciclano..mas pessoas que tem algo para falar é bem interessante."

Sent: Thursday, August 05, 2010 3:55 PM"Posso dar uma sugestão? as meninas do regime feliz deveriam ter uma coluna no caderno w - elas falam de forma divertida sobre o regime e quantas de nós não sofrem para emagrecer!"

Sent: Thursday, August 05, 2010 3:53 PM 
"Adorei a materia do regime feliz! também estou lutando contra a balança e agora vou passar a seguir as meninas!

14 comentários:

  1. (não sou anônima, só não consegui postar de outro jeito!)

    Vou começar xingando vc Dani: coooooooooooomo eu não fiquei sabendo desse blog antes de ver no jornal???? Fala sério viu!!!!!
    Agora vem o elogio: tuuuuuuuuuuuudo de bom, amei, amei, amei o blog! Maravilhoso!
    Na verdade verdadeira mesmo, primeiro eu fiquei com ciuminho por não fazer parte desse grupo (carência "mode on")... mas refletindo um pouco, seria mto difícil para mim ser feliz fazendo regime!!!! Vcs são guerreiras demais, queria ser assim tb... mas vou ter que me conformar em ter sempre esses quilinhos a mais... a não ser que agora, que vou acompanhar sempre o blog, vcs me convençam do contrário!!!!

    Parabéns pela persistência, parabéns pelo blog, parabéns pelas entrevistas no jornal, tudo perfeito!
    Beijos!
    Lenina

    ResponderExcluir
  2. Leninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faça-me o favor: diga-me, onde estão seus quilinhos a mais? diga-me, por favor: quem foi que deixou os menininhos menores de 12 anos encantados lá na escola, hein? Mil beijos. Sou sua fã sempre!

    ResponderExcluir
  3. Lívia, vai o raio-x pra vc entender:

    altura: 1,67
    peso: 60 kg
    peso meta: 55 kg

    Seus alunos viram aquela foto quando eu tiiiiinha 55 quilos, foi propaganda enganosa, aquele tempo já foi faz tempo, ahahaha!

    Adorei ver vc aqui!

    Beijos
    Lenina (não consigo postar com meu nome e minha fotinho)!

    ResponderExcluir
  4. Lenina, magra irritante!!!!!! Não te falei antes pq vc só trabalha, lembra ultima vez que foi em casa? Virada do ano de 2008 pra 2009!!!!! Valeu pelo elogios, já estão solicitando realese sobre o blog, quer ser nossa jornalista?hahahahhaha beijos

    ResponderExcluir
  5. Lenina não é aquela loirinha magrinha jornalista???? Acho que uma vez ela usou minha bike numa competição....
    7 quilinhos abaixo da altura e tá reclamando...tá merecendo um bullyingzinho, na boa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. nao quero nem conhecer essa Lenina.... urgh!!! ja me irritou...fala serio!!! 1,67 e 60 kilos é gorda????

    ResponderExcluir
  7. Rita e Cláudia, não disse que estou gorda! Mas que estou com uns quilinhos a mais, releiam meus posts e vão ver! E que atire a primeira pedra a mulher que não gostaria de conseguir controlar a boca para entrar naquela calça jeans que não passa mais dos culotes!!!! Foi isso que eu quis dizer... que queria ter força de vontade como vcs para perder cinco quilos, admiro mto pessoas como vcs! Não foi minha intenção irritar ninguém...

    Bjs
    Lenina

    ResponderExcluir
  8. Lenina, mil desculpas por mim e pela Rita. Nós não ficamos irritadas de verdade, foi só jeito de falar, ou melhor , de escrever. Estava conversando com a Rita ( ela ficou preocupada de vc ter se chateado, eu também ), já percebemos que essa coisa de escrever é meio perigosa, como não estamos cara a cara com a pessoa, às vezes soamos grosseiras mas não foi nossa intenção.
    Me lembro de vc, trabalhei no Mogi News e vc tinha amigos lá. Também te via bastante apresentando telejornal de Mogi. Você é uma menina muito bonita e sempre teve um corpão, pelo que eu me lembro, e sua relação altura X peso é ótima. Tá......vc podia ter 57 quilos...mas aí também é boniteza demais né? Deixa um pouco prá gente rsrsrsrs. Tá vendo? Bom humor é nosso negócio, vamos cuidar para que não sejamos mal interpretadas novamente! Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Leninaaaaaaaa, elas são grossas mesmo e invejosas, elas não entendem que o video engorda e que vc precisa ficar SECA pra ficar bem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uuuuuuuuuuufa, achei mesmo que tivessem se irritado! Menos a Dani né, que já sei que é uma palhaça!!!! E é verdade o que a Dani falou, TV engorda que é uma loucuuuura!!!!

    Beijos meninas e mais uma vez parabéns pelo blog!

    Lenina

    ResponderExcluir