segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais Caderno W

Gente,

Mais e-mails recebidos pela redação do Caderno W.

"Olá, queria parabenizar a coluna que vocês fizeram com as meninas do regime feliz, adorei tudo, as dicas, o humor das meninas, que são todas lindas. uma opinião, que vocês coloca-se uma dica de regime, saude e humor, (pois isso elas tem muito) das menina toda semana, cada semana uma delas poderia dar umas dicas e sugestão de como elas estão saindo cada dia,pois todos gostaram e quer participar junto com elas cada conquista que elas estão tendo. isso é apenas uma sugestão. grato e parabens pelo jornal que é um susseso."

"Adorei a edição desta semana, estas mulheres são a prova de que o que precisamos é força de vontade para fazer o que quisermos e que não é necessário se privar de tudo para ter um bom resultado mas sim de tudo um pouco e atividade física. Espero vê-las ai de novo e com a meta cumprida. parabéns!!!"



Nós somos um sucesso, aliás muita gente tem me perguntado se isso aqui é um blog sobre dieta ou comédia...e aí tá a resposta:

QUERIDAS (OS) SEGUIDORAS(OS),

NÓS SOMOS FELIZES EM PRIMEIRO LUGAR E GORDAS EM SEGUNDO, POR ISSO, TEM TANTA PALHAÇADA, E ASSIM ESTAMOS EMAGRECENDO. VÊM NA NOSSA QUE VCS TAMBÉM FICARÃO GOSTOSAS(OS) COMO NÓS ESTAMOS!!!!

5 comentários:

  1. Dani..
    Concordo com os leitores do caderno W...Eu que tbém sou leitora fiel (mesmo não morando mais na terrinha)
    Vcs merecem um espaço lá...
    Ser gostosa é estado de espírito...Isso com certeza vcs são!:)
    SEGUNDA É TRISTE...RETOMADA...sem arrependimentos ( oq é mais difícil!!)
    Divulguei vcs p/ o pessu da revista máxima...
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Legal, valeu pelos elogios e pela força. um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ê, que delícia tudo isso!!!

    A verdade é essa mesmo: somos muito felizes e emagrecer será uma consequência dos esforços e privações...mas o importante é que tiramos tanto sarro uma da outra que a vontade de emagrecer vem junto com tudo isso!

    E como um pequeno símbolo deste blog/site posso dizer: AH, MULEKE!!!

    ResponderExcluir