terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não só um corpinho lindo...




Hoje fiquei com vontade de falar...falar que o desejo de ficar bonita, emagrecer e me cuidar partiu primeiramente de mim e depois os que comigo convivem me apoiaram - nunca permitam que um homem ou quem quer que seja te ponham para baixo ou imponham condições para te amar...nunca!

Os homens de hoje em dia querem cabeças pensantes, querem saber nossas vontades e desejos e principalmente, querem conhecer a mulher que está a seu lado, seus defeitos e suas qualidades.
Sejam inteligentes amigas, sejam vocês, se valorizem, se amem em primeiro lugar, independentemente de seu status financeiro, profissão, endereço, cor etc.

Quando a gente se ama, todos nos respeitam e nos amam por isso!

"Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo."

2 comentários:

  1. Nossa Mari, que lindo, que inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Mari!!! Vc nao pode decidir emagrecer, ou o que quer que seja, por alguém ou para alguém. Vc tem que fazer isso por VOCE. Pra VOCE.O resto é consequência...

    ResponderExcluir