domingo, 15 de agosto de 2010

Primeiro Dia em Roma



O dia amanheceu chuvoso, mas logo o sol abriu e pudemos ir visitar alguns pontos turisticos.












O meu cafe da manhã foi meu bom e velho amigo Diet Shake, as onze horas tomei um cafezinho puro, depois foi uma barrinha de cereal e no almoço uma linda e deliciosa salada. Até ai tudo bem, neh. Me comportei maravilhosamente bem. Não fui fazer o treino do Zander, mas andei, andei, andei e andei muito pelas ruinas do Coliseu, do Pallatino, do Arco do Costantino, Forum Velho, Fontana de não sei o que (muitas fontanas), Piazza de não sei onde... e vamos que vamos. E sol, e calor, e escadas, e ruinas....ufa!!!


Mas a noite chegou e fomos jantar. Onde? no Ristorante que tem o fetuccine mais famoso de Roma!!! ai meu Deus!! não preciso nem dizer mais nada, neh?!?
Comi deliciosamente um belo prato de fetuccine. Mas não pensem que comi tranquilamente, não comi não. Porque logo no inicio o Ma, já sacou a maquina fotografica e começou a me lembrar de vcs, me ameaçando, dizendo que ia contar pra vcs, que eu seria expulsa do blog, e tudo o mais....
Como não sou uma mulher covarde, e assumo meus erros. Aí está a prova do meu crime.

Atire a primeira pedra quem nunca comeu um prato de fetuccine.

5 comentários:

  1. Rita, fica tranquila, mando o Marcelo cagar (em italiano)hahahahhaha. Aqui, eu até que não tenho feito muita estripulia, mas treinar que é bom nada!!!! Fim da semana que vem pegamos firme de novo! Detona o fetuccine sem culpa que depois derretemos ele (aliás, e aí tá tão quente quanto aqui...ele ja derreteu a essa hora).beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente...em viagens dá pra descontar né? Não se culpem...a culpa dificulta o processo...
    Aproveitem o máximo...
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Rita, estou adorando as fotos!!!! Menina , que tamanho de prato é esse????? Com tudo que vc está andando, umas caloriazinhas com certeza está queimando!!! Delícia, amei a foto!

    ResponderExcluir
  4. putz, tô ficando com vontade de fazer regime também....ameiiiii o prato!!!!!!rsrsrs...Drê Carrasco.

    ResponderExcluir
  5. Rita, meu primo (filho e neto de italianos) me falou que os patrícios comem a massa antes e depois a salada. Será que isso é vero?
    Aproveeeeeeitaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir