segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segundona...

E aí pessoal?!!! Tudo bem? Calma Ritoca, nóis some, mas nóis aparece!hihihihi...
O fim de semana foi agitado e não sobrou tempo pra postar, mas agora vou passar tudo! Ontem fui almoçar no Encontro com meus pais, minha boca encheu de água quando li no cardápio o delicioso risoto de gorgonzola, que eu sempre comia, pensei se não era muita comida e comentei com minha mãe, o garçom ouviu e propôs que dividíssemos o prato, foi perfeito, matei a vontade e comi metade do que comeria. 
Bom, como a Rita já adiantou em seu post matinal, hoje iniciamos o programa de corrida que o Zander nos passou, foi fácil, deu pra fazer tranquilamente. Depois nadei 1h e fui trabalhar, depois do almoço, deixei meu carro lavando e pedi uma carona pro Rô até um loja próxima à praça dos enfartados, de lá segui pro laticínio, dei uma passadinha na Zastraz, pra visitar a Mari, e fui pra agência À PÉ, subir a Sergio Plaza é dose...gente vcs tem noção que eu não ia até a esquina andando!!!! Eu tô evoluindo muito!!!!

BOA SEMANA à todas(os)

beijão

2 comentários:

  1. A corrida foi tão tranquila, mas tão tranquila, que eu e a Dani não paramos de falar, NEM ENQUANTO CORRIAMOS.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu não consigo nem respirar quando corro, JURO!!!! Tou orgulhosa de vcs !!!
    Fiz um teste ergométrico na Clínica Cota Pacheco e vou pedir prá minha cunhada ( atleta e formada em Ed. Física ) me passar a frequência mínima e máx. para caminhar, e me passar esse tal programa de corrida, acredito que ela saiba fazer. Parabéns Dani e Rita!!!!!!

    ResponderExcluir